quarta-feira, 26 de maio de 2010

A PIOR ATUAÇÃO DO ANO

O jogo no Olímpico foi feio de se assistir, com duas equipes brigando e maltratando a bola o tempo inteiro. O Avaí não esteve bem em campo e poderia ter sido goleado ainda na etapa inicial. Os três zagueiros avaianos batiam cabeça e os dois volantes, Marcinho e Rudnei, perdidos em campo. Seria por culpa do esquema armado pelo Chamusca? O primeiro gol do Grêmio partiu de uma cobrança de falta do Jonas com a bola batendo na barreira e enganando o Zé Carlos. Aliás, que barreira desarrumada, mal feita e desorientada. Nem parece coisa de time profissional. O Avaí pecou o jogo inteiro na marcação e ainda contou com uma meia-cancha sonolenta e nada criativa.Portanto, o 3 a 0 para o Grêmio ficou adequado e até poderia ter sido mais.

Murrinha(s)

Termo manezês que define quando o cara é chato, inconveniente, pouco útil. No jogo desta noite, Davi, Caio, Patric, Marcinho, Rudnei e mais alguns estavam “murrinhando” o jogo. Foi, sem dúvida e medo de errar, a pior atuação do Avaí nesta série A.O árbitro Evandro Rogério Roman deixou de marcar uma penalidade clara no Davi, aos 42 minutos, da etapa inicial.




2 comentários :

Schlickmann disse...

Caro Poli,

Gostaria que você divulgasse o lançamento do mais novo grupo de samba de Florianópolis: SAMBARAH. (Flyer no meu blog) O lançamento vai acontecer neste sábado, 29-05, à partir da 13h, no Absoluto Chopp Bar (Av. Pref. Osmar Cunha). Além do Grupo SAMBARAH, haverá convidados especiais como a VELHA GUARDA DA COLONINHA E BOROG. Abaixo você confere o release do grupo:

Tendo em sua formação musical, artistas já renomados e novas revelações do Samba de Florianópolis, o Grupo Sambarah é um projeto que mescla a base e experiência do Grupo Senti Firmeza - principal referência de Samba do Sul do País - com a juventude e a vontade de músicos mais novos.

Surgindo com o principal objetivo de resgatar a essência do Samba através de uma viagem ao longo de toda sua história, uma viagem que será revestida de nostalgia mas sem perder os traços de modernidade, os Músicos Sabará, Ângelo, Jamil, Michel, Junior, Juninho, Patrick, e Gabriel, carregam consigo a responsabilidade de trazer qualidade, originalidade e emoção aos amantes da música brasileira.

* Sabará - Vocalista
* Juninho - Vocalista e Reco-Reco
* Patrick - Cavaco
* Biel - Violão
* Angelo - Repique de Mão
* Jamil - Pandeiro
* Michel - Percussão e Surdo
* Junior - Rebolo

Agradeço pela força! Abraços.

Rafael F. Abreu disse...

Vou começar a comentar aqui um pouquinho, já que também leio sempre no Noticias do Dia.
Já falei por aí: o Rudinei não é jogador pra série A. Dois ou três gols no catarinense não escondem sua falta de comprometimento com o esquema tático; brinca nas saídas de bola como se stivesse em uma pelada com os amigos; corre atrás do marcador o tempo todo; pensa que é o Messi; Por que também não está participando do "RODÍZIO" (acho que vai abrir uma churrascaria)do Chamusca? E o Rodrigo Thiesen? Porque não joga? Foi o Melhor 2nd. volante do campeonato. Todos os "melhores" do campeonato estão jogando, menos ele. E quando botam pra jogar botam de 1st volante! Ah para né ôooo! Uffa me empolguei.
Abraço
Rafael, Águas Mornas