O atacante Rodrigo Gral (foto), natural de Chapecó, acabou marcando dois gols e segue lutando pela artilharia da série B. Deu para perceber que é ídolo por lá, mas o empate acabou ofuscando a tentativa do Bahia se distanciar na tabela. O Figueirense acabou sendo prejudicado pelam arbitragem, pois a segunda penalidade não ocorreu. Maicon vem jogando o fino da bola, enquanto o estreante Reinaldo mostrou o seu faro de gol e deixou a sua marca, depois de três meses sem marcar um golzinho sequer. O 2 a 2 em Salvador ficou de bom tamanho por ter sido fora de casa, mas o Alvinegro tinha amplas condições de sair vitorioso.
3 comentários :
curioso isso
qndo o figueirense é prejudicado isso qse passa batido
agora quando é o avai...
parcial sera?
lUIS, entendo a sua reclamação, mas destaco que já fiz a contestação pela arbitragem do juiz goiano na minha coluna do Notícias do Dia e na rádio Guarujá. O Figueirense foi prejudicado, mas foi guerreiro em conseguir o empate.
Poli, o Figueira foi prejudicado duplamente. Pois,nenhum dos 2 penaltis acoteceram. O 1º foi jogada normal, o 2º o jogador do bahia se jogou e, na regra tentou enganar o arbitro é motivo pra cartão amarelo.
Se o Figueira não abrir o olho vai ser garfado.
Postar um comentário