segunda-feira, 6 de setembro de 2010

DUPLA QUE PRECISA MELHORAR

Davi (e) até que entrou bem na vaga do Válber, diante do Atlético Paranaense, mas o Sávio está perto de pendurar as chuteiras. Assim que foi chamado pelo Antônio Lopes, a chiadeira de quem estava nas sociais foi grande. O Sávio não emplacou e a campanha ruim do time também tem parcela dele, porque era o jogador em que a torcida depositava mais confiança. No entanto, Sávio é uma caricatura de jogador de futebol profissional. E olha que treina todo dia com bola, recebe em dia e tem as melhores condições de trabalho, mas a sua produção chega a ser ridícula.

3 comentários :

vilmar disse...

Meu caro Polidoro
Leio diarimante sua coluna no "Sou Avaiano". Ja concordei inúmeras vezes com teus comentários e discordei de outras tantas. Este comentário, intitulado "dupla que precisa melhorar, falando que Davi jogou bem..., acho que não assistimos o mesmo jogo. Sávio vem jogando dez minutos, vai ser difícil engrenar, ja este garoto Davi, acho que a camisa azurra pesa mt sobre seus ombros.

Anônimo disse...

Davi jogou bem ? estão tu visse outro jogo,ele não joga no time da minha rua



Chiquinho

Polidoro Junior disse...

Chiquinho, o Davi também é um dos que teria que pagar para jogar no meu time, mas diante do Atlético (PR)< entre os mais fraquinhos, ainda assim fez uma fumacinha. Pior foi Sávio, Patric, Eltinho, e cia.