quarta-feira, 8 de setembro de 2010

LA BOMBONERA POR DENTRO

Outra foto sensacional do Boca, um dos times mais respeitados do futebol mundial. Se você já esteve no estádio apenas visitando ou já viu um jogo por lá, ao vivo, mande o seu comentário.

2 comentários :

Anônimo disse...

Polidoro, ao seu post "E NO 7 DE SETEMBRO..." fiz o seguinte comentário que reproduzo aqui porque temo que não o vejas naquele, já que foi escrito há dias.Abraço.

Segue:

Post inteligente mas mal intencionado. Explico. Inteligente pela sagacidade em colocar uma foto onde aparentemente alguns jogadores do Avaí estão dispersos enquanto o Hino Nacional é executado. Inteligente pela mensagem subliminar de que alguns jogadores do Avaí não têm respeito pelo Hino Nacional. Inteligente porque a foto pode revelar uma possível falta de vontade e garra dos jogadores do Avaí ao adentrarem no gramado para mais uma partida de um time que está numa fase ruim. Inteligente sim, como sempre soube que são seus posts e comentários, mas mal intencionados exatamente pelas mesmas razões acima, acrescidas do fato de que no dia 7/9 o Avaí sequer iria entrar em campo e este post teve a única intenção de tumultuar o ambiente e contaminar torcedores menos esclarecidos. Como falei, teus comentários e posts são sempre inteligentes, basta-nos saber interpretá-los. Gostaria de te parabenizar pela inteligência e repreender pela maldade.
Um abraço,
Alexandre FC Mendonça.

Polidoro Junior disse...

Parabéns, Alexandre, e vc se mostra um homem muito inteligente, mas não quis dar nenhum sentido de maldade ao post, porque apenas valorizei a foto que recebi de um amigo. Não em atentei para a data desse jogo, mas fiz uma relação em respeito ao 7 de setembro, tão pouco valorizado por nós brasileiros. Apenas isso! Abç