domingo, 21 de novembro de 2010

SUPERLOTOU E O LEÃO GOLEOU

Gente pelo ladrão, com torcedores na antiga Costeirinha, e segundo o repórter Almi Henrique, próximo de dois mil torcedores voltaram para casa e com ingresso na mão, o Avaí goleou o Atlético por 3 a 0, sendo que o meia Jeferson entrou no jogo e desafogou, marcando dois belos gols em chutes certeiros. Raras vezes o Atlético levou perigo, pois apenas se defendeu, facilitando o trabalho do Avaí. O público foi de 17.800 torcedores, a carga máxima do estádio, mas tinha, no visual, bem mais. Uma VITÓRIA que tranquiliza, encaminha a permanência e deixa o Leão com 40 pontos, 10 vitórias, e fora da zona de rebaixamento, apesar de colado nela. No domingo, que venha o Santos, porque caiu na rede é peixe.

5 comentários :

Michel Vieira disse...

17.800?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aumenta mais não inventa...

Polidoro Junior disse...

Michel, acho que você não sabe, a informação oficial do público partiu do Avaí Futebol Clube: 17.800 torcedores. Além disso, muitos ficaram espremidos nas arquibancadas e uma boa parte foi deslocada para a antiga Costeirinha. Já o repórter Almi henrique informou que dois mil torcedores voltaram para cas e com ingresso na mão, porque o estádio estava superlotado. Ok?

J.Jr disse...

Não tinha 17800 não Michel, tinha pra mais de 20000, agora acho que no dia do jogo dessa tua foto aí tinha quantas pessoas? 50?

Tem cada um mesmo.

Michel Vieira disse...

A diretoria do Avaí que informou? Qual a diferencia?

Fernando Felipe disse...

Michel, A Diretoria informou a capacidade total da Ressacada de 17.800 para nao ter problemas de acordo com o estatuto do torcedor, bombeiros, etc... Mas todo mundo que estava la sabe que teve aproximadmente 20mil ja que TODOAS cas cadeiras estavam ocupadas e muita gente amontoada, fora que tinha mais umas 1000 pessoas a costeirinha. Lembrando que cerca de 2.000 pessoas ficaram do lado de fora do estádio com o ingresso na mão, pois não tinha mais como entrar na panela de pressão.
Sabendo das horas e horas na fila + jogo domingo nublado e ameaçando chuva as 19;00 da noite, sabendo que ia pegar fila de mais 2 horas pra voltar... É, realmente os avaianos são tudo loucos. Isso já não é mais uma paixão. Virou religião!