segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E CAIU MESMO...

O anúncio oficial foi postado no site do Figueirense e Abel Ribeiro será o treinador-interino do time, uma aposta da diretoria para "vigiar" e ajudar no desenvolvimento do grupo de trabalho da série B. Lembram quando o Abel Ribeiro foi contratado e nós da imprensa citamos que ele teria sido uma indicação da presidência e que seria o primeiro a assumir, em caso de queda do Goiano (fot0) ? Portanto, aí está. Abel também é competente, já foi campeão como treinador pelo próprio Figuieirense, e pode estar aí uma solução caseira. Goiano deixa o clube depois de oito meses sem derrota no Scarpelli (antes de perder para o Criciúma, no domingo) e ainda como o treinador do turno, em votação da imprensa de Santa Catarina.

3 comentários :

maurcicio caetano disse...

até que emfim...tchau!!seja feliz em outro clube,quem sabe um dia ,com mais experiência,possa ter outra chance,o figueira não é laboratório...a diretoria tem que agir rápido e com eficiência,ADILSON BATISTA SERIA UM GRANDE NOME! VALE A PENA O INVESTIDOR ABRIR OS COFRES...MAIS ABÉL RIBEIRO....MISERICÓRDIA!!!NÃO TEM NEM POSTURA DE TREINADOR,tomara que sirva pra tapar buraco contra o metro E SÓ!!!!graça e paz

Anônimo disse...

Quanta ignorância observo em alguns "pseudo torcedores , nosso elenco é FRACO eu disse FRACO , qual o DEUS das táticas vai fazer o Wellington e o Hebber jogar ? Vão se catar bando de "torcedores azuis" isso mesmo , QUEM É FIGUEIRENSE sabe das limitações do elenco , não temos lateral nem esquerdo nem direito , o Igor nunca mais jogou bola e o Túlio ? FERNAN10 é idolo mais tem limitações físicas e o "britner"? O Maycon só joga contra time pequeno e a culpa é do Goiano ? O Lenny ? Faça me o favor analisem antes de julgar ou comentar algo ..

Abs...

Anônimo disse...

agora CAGOU TUDO, TAMOS FU.