A foto é do segundo gol dele (101 na carreira) e que gerou a revolta dos jogadores do Joinville, pois a bola teria sido ajeitada no braço do Wellington, que deu um passe açucarado para o Fernandes apenas empurrar a bola para a rede do Jec. Fernandes merece todo o tipo de homenagem, tanto que a bola que ele marcou o centésimo gol foi entregue pelo clube ao craque alvinegro, na entrevista coletiva. No final da partida, ainda no gramado, Fernandes chorou ao dar a sua camisa para o ex-atacante Albeneir e reverenciá-lo como um dos grandes ídolos do Figueirense. Um momento mágico e histórico para os dois jogadores.
3 comentários :
100 gols em 10 anos. Ou seja, 10 gols por ano. Média ridícula.
Nota-se a ignorância do comentário acima, mas mesmo assim me disponho a falar um pouco do verdadeiro ídolo.
O Fernandes chegou ao Figueirense em 1999. Em 2002 e 2003 jogou no Palmeiras e em 2004 na Coréia do Sul. Isso sem falar das lesões.
Em 2009 ele completou 300 jogos com a camisa alvinegra, ou seja, agora ele deve ter uns 350 jogos com a camisa do Figueirense.
São 101 gols e 300 e muitos jogos. Tem muito atacante que não tem uma média dessa.
Se a inveja matasse o Havai não teria torcida...
um comentario Fernando, o fernan101 jogou tb em Dubai vamos fazer uma média 101 em 350 ou seja a cada 3 jogos e pouco ele faz um gol o idolo do time do mangue não tem uma média como essa
Postar um comentário