quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O QUE É ISSO?

Esses são os jogadores do Metropolitano em treinamento na cidade de Blumenau. Até aí, nada de estranho. Porém, já perceberam nas toucas de banho, nas cores vermelho e branco? Isso mesmo, toucas de natação no campo de futebol. A "brilhante" ideia partiu do treinador Joceli dos Santos, sob a desculpa de que os jogadores precisam identificar os seus companheiros, jogando sempre de cabeça erguida, para facilitar o passe, etc,etc...Será que o próximo adversário do Metropolitano vai estar de touca em campo? Não, não, vejo cada uma.

3 comentários :

Anônimo disse...

na teoria é uma grande ideia...afinal são raros e muito raros jogadores que jogam de cabeça erguida... maioria só olha um pedaço da meia do companheiro e já se livra da bola...ou entao tenta passar todo mundo...
se você fosse comentar um treino de dois toques...oq iria dizer?
quando um time de futebol for formado por 11 atletas profissionais, que estudem futebol, condicionamento, alimentação...esse time irá ganhar tudo que disputar...
inovar no futebol e em qualquer esporte pode ser um grande trunfo...
e aqueles que fazem piadinhas geralmente se arrependem do que dizem...
pq quando um ronaldinho olha pra um lado e passa para outro todo mundo fala q o cara é genio...

Anônimo disse...

Acho que "brilhante" foi só vc mesmo que achou, pq esta ideia é genial. Faz com que o jogador perca o abto de olhar apenas a bola e o que está a sua volta, podendo assim erguer sua cabeça e ter uma visão ampla de jogo. Claro que o adversário não precisará entrar em campo com toucas, mas o treino diário pode levar o jogador a ter esse hábito de "cabeça erguida".

Polidoro Junior disse...

Bom que até agora dois anônimos acharam essa ideia do professor Pardal muito genial. Quem sabe não indicam para as grandes seleções ou para os grandes clubes?