domingo, 24 de julho de 2011

PARABÉNS, URUGUAI

Tive o prazer e a emoção de participar desta Copa América 2011 e fico muito feliz com a vitória do futebol uruguaio, que ficou com o título, foi a seleção mais disciplinada do torneio e ainda teve o melhor jogador da competição, que foi o atacante Suárez, além do brilho especial do craque Forlán, que marcou dois gols na vitória por 3 a 0. Já que o Brasil não quis o tri e a Argentina de Messi caiu perante esse mesmo Uruguai, o título não poderia ficar mesmo em outras mãos. Uma menção ao Paraguai, que foi guerreiro, empatou muito, é verdade, mas na final não deu botinadas e perdeu de cabeça erguida. Até a próxima Copa América, em 2015, no Brasil.

Um comentário :

Anônimo disse...

Não consigo entender.

Em 2008 nao tivemos nenhuma derrota em casa.

Em 2009, apenas 3.

Em 2010 (por coincidencia, depois que começaram o processo de afastamento em massa de nossa torcida em janeiro) foram várias derrotas dentro de casa no brasileiro.

Em 2011, nem se fala, estadio totalmente neutro, auge do afastamento, NENHUMA vitória em casa até agora.

Pergunto, por que esta insistencia em nos enfraquecer no ÚNICO lugar que um clube de futebol tem obrigação de ser forte?

Não tiveram a prova suficiente do que 35.000 torcedores afastados e que voltaram para salvar um time com média irrisória de 7 mil, fizeram ano passado nos 2 últimos jogos finais?

Estão esperando o que?

7 pontos na tabela, na vice-lanterna.

Vão aguardar o resultado contra o Botafogo para definir os valores?

Se perder abaixa com ********ria de é gol e timemania, se vencer continua R$ 80,00?

Quem vocês esperam forçar a virar sócio com este valor criminoso e absurdo de ingresso?


Por que não definem os valores AGORA? Querem esperar os ultimos 5 jogos do returno como ano passado?

E se a torcida não comprar a idéia denovo? E se comprar, e os resultados não vierem? Não é regra, por isso deve-se iniciar desde já.

Já é desespero, já deveriam começar o processo da volta da torcida ao estadio desde agora pra garantir. Seja R$ 20,00, 10,00 5,00 1,00 0,50 centavos + um broche do clube, QUALQUER coisa é valida nessa hora. Estamos fracos dentro de casa, sedentos por uma vitória.

Falta muito AZUL no sangue dessa corja de mercenários e aproveitadores, se fizer um furo, é capaz de vazar preto com branco.

Eu não duvido.