quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CASA CHEIA?

A diretoria do Fluminense também optou por "presentear" o torcedor com ingressos mais baratos: R$ 35 e 25,00. A meta é lotar o estádio, para que a torcida "ajude" o Flu à sair dessa má fase e encostar na ponta de cima de tabela, já que oito pontos separam o atual campeão brasileiro (37) do líder Vasco da Gama (45). É verdade que a atual campanha do tricolor não combina com o alto investimento feito pelo Unimed, que banca salários exorbitantes e quase inalcansáveis para a maioria dos clubes brasileiros.

3 comentários :

Anônimo disse...

Não sei pq vc diz q o flu esta em má fase, pois esta na zona da libertadores, e de 5 partidas, venceu 4 e perdeu 1. O resultado contra o Bahia foi piorpara o Avai, pois agora colocou o Flu na obrigação de ganhar, e o time do Avai como é fraco, vai acabar levando a pior. Ser[a que ainda tem alguem do esquadráo de elite que falta estreiar, pq a desculpa do fraco time do Avai, no come;o do campeonato era essa, e agora o que vai ser

Polidoro Junior disse...

Se você acompanha futebol, o Fluminense vem sendo cobrado pelas últimas atuações e por estar distante dos líderes, mesmo que tenha elenco para ser bicampeão brasileiro. Evidente que a derrota do Flu para o Bahia coloca o Avaí em uma situação ainda mais delicada. Evidente que a cobrança para cima do Flu é infinitamente superior a do Avaí. Logo, quero dizer que o tricolor está em uma posição que eles não estão gostando, mas reconheço que Libertadores já seria uma ótima. Menos para eles. Eles querem sempre mais.

Igor Sausmikat disse...

Aumentar o público com 35 e 25 reais??O Pessoal do Fluminense tá de brincadeira hein e ainda mais pq eles nunca foram com a cara do Engenhão e de botar público bom lá!
Não vai lotar hj não!
abraço Polidoro
Igor