terça-feira, 4 de outubro de 2011

A MELHOR CABINE

Não existe no futebol catarinense, nenhuma outra cabine para trabalhar, melhor do que a do estádio Orlando Scarpelli. Que os demais clubes tentem, no mínimo, se aproximar disso. Espaço, piso cerâmico, "mesa" de apoio, onde cabem notebook, agenda e caneta, internet livre, de boa navegação e fácil acesso, algumas mordomias, privacidade, ar condicionado, excelente visual do gramado e do estádio, e seguranças terceirizados contratados pelo clube, que evitam o acesso de pessoas não credenciadas no espaço da mídia. Assim, meu caro, fica tranquilo trabalhar. Essa é a cabine da rádio Guarujá e ao meu lado estão Paulo Branchi (narrador) e Flávio Roberto, comentarista. Parabéns! Foto de Carlos Amorim

6 comentários :

Tiago Iraton da Silva disse...

É, dá-me orgulho de ser alvinegro. Parabéns pela sua atitude profissional como jornalista demonstrada neste post. As transmissões da equipe da Guarujá estão perfeitas, não importa o time, é sempre sucesso. Só ponho na concorrente mesmo quando quero dar risada com o que há de mais patético, porque em se tratando de profissionalismo, Guarujá dá um banho.

Anônimo disse...

como é que pode,!? o que faz a boa fase.

Anônimo disse...

Só falta dizer agora que o Pinicao, o famoso Escarpelixo é melhor que a ,Ressacada,e eu ainda perco tempo pra ler essa BOSTA!

Polidoro Junior disse...

Bosta é o que vc escreve e ainda fala. Esse espaçço não é para pessoas doentes, fracas de espírito. Eu não vou deixar de elogiar o Figueirense ou o Avaí, porque alguns de lá ou de cá não irão gostar. Não estou nem aí. Aliás, os clubes deveriam imitar as coisas boas. Viu, seu bosta? Nem Scarpelli ou Ressacada são pinicões, pelo contrário, ótimos estádios, mas que recebem bostas como você.

Anônimo disse...

Legal que esses avaianos revoltados, nem se identificam.

RIDICULO a atitude.

Michel Vieira disse...

Toma seu bosta... kkkk

É isso ai mesmo Polidoro Júnior, falastes muito bem.

Eu as vezes não concordo com certas coisas que escreves no blog, mas eu me identifico no blog e nunca baixo o nível.

Sobre a foto do post, que gramado é esse do Scarpelli?

Eu das arquibancadas já tinha ficado maravilhado, mas nessa foto ai ficou show.

Abraço!