sábado, 1 de outubro de 2011

NÃO TEM JEITO

Tudo indicava para uma grande vitória, mas acabou sendo mais uma grande derrota. Em uma partida em que o Avaí jogou como nunca e perdeu como sempre, ficou uma dúvida: Por que fazem isso com o Avaí? Por que a torcida precisa sofrer tanto? No geral, o Avaí jogou uma boa partida, Bruno foi um dos melhorss em campo, Júnior Urso até que jogou bem, a virada tinha acontecido, mas em fração de minutos, tudo se reverteu e o Bahia venceu - de virada - por 3 a 2. Estava nas mãos do Avaí, mas escorregou de novo. Agora restam 11 partidas e o Leão da Ilha continua precisando de 8 vitórias. Vai afunilando e as esperanças vão se esvaindo ralo abaixo. Sobre Toninho Cecílio, não vou perder tempo em comentar. Na verdade, não era nem para ter vindo. Na minha coluna de segunda-feira, vou gastar algumas linhas. E que o ano termine logo.

3 comentários :

Igor Sausmikat disse...

Pois é,o Avaí hoje,foi algo sofrível!

Anônimo disse...

#FICAMOS#PRA FAZER VERGONHA#
#FICAMOS#PRA SER SACO DE PANCADA#
#FICAMOS#MAS POR POUCO TEMPO#
#FICAMOS#PRA ALEGRIA DO ESTREITO#
#FICAMOS#PRA FAZER OS ALVINEGROS FELIZES#
#FICAMOS#PRA EMPACAR NO Z-4#
#FICAMOS#PRA CAIR DE 2 DE 3 E DE 4#
#FICAMOS#PRA FAZER FIÁSCO#
#FICAMOS#PRA VOLTAR PRO NOSSO LUGAR#
#FICAMOS#PRA VER A BANDA PASSAR#
#FICAMOS#PRA CAIR NA REAL#
#FICAMOS#MAS TUDO VOLTOU AO NORMAL#
#FICARAM#MAS BYE BYE TCHAU#
Ah!AH!AH!AH!AH!AH!aH!ah!ah!!!!!!!!!!!!

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Se analisarmos, pegaremos Atlético -PR, Ceará e Cruzeiro em casa. Existe uma esperança? Não podemos negar que existe, mais olhando para o nosso elenco, e principalmente comissão técnica a nossa esperança vai por água abaixo.
De que adianta agora, faltando 11 rodadas, e o time precisando somar 8 pontos para sair da zona da degola, sem que nenhum de seus adversários diretos somem ponto, a diretoria vir e apresentar ingressos a 20 reais? Vir os patrocinadores e tentar incentivar com "bichos" ao jogadores?
Na hora de contratações, seja de técnico e jogadores, por que ninguém sentou e planejou?
Agora vem a público dizer que o Torcedor é o principal apoio do time pra sair desta situação?
Fomos nós quem contratamos? Fomos nós que ficamos calados desde 2010 com esta situação?
Fomos nós quem aumento de forma absurdo os valores de sócios e ingressos?
Olha presidência, de tudo o que vem acontecendo com o nosso time desde 2010, vocês somente tinham que se envergonhar, pedir desculpas, pedir demissão, e não querer jogar no colo da torcida esta situação.
Nós sempre estamos interagindo, reclamando, e não somos ouvidos. Só na hora em que a situação aperta é que lembram que o Avaí tem a maior e mais apaixonada torcida de Santa Catarina.
Fique tranquilo Sr. Presidente, com promoção ou sem promoção, direta ou indiretamente, a istituição Avaí Futebol Clube sempre terá a sua torcida como apoiadora, só falta vocês aprenderem como se rege um time de futebol fora das quatros linhas.
"Vamos que dá, ano que vem é Avaí na série A."
Abraço!