domingo, 11 de março de 2012

OS MESMOS ERROS

O Avaí não conseguiu repetir a vitória obtida no turno (foto) e acabou derrotado - de virada - por 3 a 2 pelo Atlético de Ibirama, que foi a equipe melhor estruturada em campo, mais objetiva e que procurou a vitória o jogo inteiro. Abrindo dois a zero, o Leão da Ilha não segurou o resultado e o momento crucial da queda foi logo no início do segundo tempo, com a expulsão do ala Arlan, que evitou o que seria um gol do Atlético. Depois dessa expulsão, só deu Atlético. Em linhas gerais: o Avaí continua sem padrão de jogo, os zagueiros Rafael e Leandro Silva jogaram e marcaram muito mal, o volante Bruno não dava conta de ninguém, Mika foi uma decepção, e os atacantes, então, piada para a gente rir. Culminando com esssa ruindade, o treinador. O Avaí segue sem um padrão de jogo. Quem se safa mesmo é o Cléber Santana, três gols em dois jogos. Esse é craque.

3 comentários :

Jean disse...

O que acaba com o futebol catarinense é a imprensa, de todos os setores.
Classificar com craque o Cleber Santana é piada, renegado pelo São Paulo e pelo rebaixado Atlético Paranaense.
Não temos craque em Santa Catarina com exceção de Roni e Ramon, esse último com limitações impostas pelo tempo, gosto também do Luis Fernando, mais não dá ainda para tacha-lo de craque.
Obs:
Polidoro, gosto do clube da bola, porém nos últimos dois programas você têm falhado com a torcida do JEC, pedir a contratação de Lima e Eduardo pela dupla da floripa é sacanagem, você fala com se jogar por ai fosse o realização profissional de todo jogador.
Jogar no Avai ou Figueirense é como jogar no Criciúma ou Jec, é trampolim para qualquer bom jogador.
Jogadores como Paulo Egídio, Alfinete, Roberto Cavalo, Perdigão, Ramires, e outros, não precisaram passar por Avai e Figueirense para chegar a time grande.
Nosso futebol é diferente dos outros estados, com exceção ao figueira que está pouquinho a frente o resto é farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

qual seria a sua sujestao para um novo tecnico para que o time comesse a dar sinal e vida pois faz tempo qe esta na uti, estive observando a tabela do campeonato paulista e me chamou a atençao o a classificão do mogi, nao seria uma boa opção o treinador do mogi.....

Anônimo disse...

Jean, fica tranquilo. Contratar jogadores de times pequenos nunca nos deu sorte. Vide Renato Santos, Cleverson e Capixaba. Tirando os clubes de Fpolis os resto é time de prefeitura. Pois sem o poder publico na gestão não se mantem. Portanto, se Avaí ou o próprio Figueirense pensar em Eduardo e Lima é Rebaixamento na certa. Esse é o pensamento das torcidas. O estadual não serve de parâmetro. Apenas o clássico (o único) entre Avaí e Figueirense é que chama atenção o resto é passar o tempo até o Brasileiro. Perder ou empatar contra times do interior é apenas sinal de alerta ou perigo.



Farinha do mesmo saco é Joinville-Chapecoense e Criciúma. O dia que o JEC tiver maior quer o Avaí: audiência (em qq mídia), Estadio próprio, CT próprio e um numero maior de associados a gente conversa.