sábado, 1 de agosto de 2009

ESTÁCIO DE SÁ FICA COM O TÍTULO

A grande campeã da 3ª edição do Torneio de Imprensa promovido pela ACI foi a Estácio de Sá, do meu querido amigo e competente professor Paulinho Scarduelli, que venceu o time do Notícias do Dia somente nas penalidades. Jogamos cinco partidas, vencendo quatro e empatando a última. Apesar de invicto, o título escapou da nossa mão nas penalidades. O time da Estácio de Sá jogou o campeonato com o uniforme do Avaí. A decisão eu não joguei porque machuquei na semi.

5 comentários :

Jorge Jr. disse...

Poli, grande festa. Valeu pela citação ao nosso time. Esse Avaí faz coisa.

Segundo título do Leão em 2009, é mole?

Quando der passa lá no blog.

Abraço

Jorge Jr.
http://www.papocatarinense.blogspot.com

Anônimo disse...

Polidoro...no Jornal não falou nem o nome do time ganhador meu...que mal isso.


Fabio Lima

Polidoro Junior disse...

Meu querido Fábio, qual o jornal que você leu? DC ou Notícias do Dia? Se você leu a minha coluna de hoje é claro que citei, inclusive falei do Paulinho SCarduelli, apenas por que não tinha o nome dos demais.
Um abraço e parabéns pelo título.

Clic Kobrasol disse...

Certo Polidoro,

Falou mesmo,
só faltou falar que eu dividi a liderança contigo e com seu parceiro de equipe !

Mas tranquilo, isso é o de menos, o importante é que foi uma bonita festa.

Abraço

Carmelo Cañas

Polidoro Junior disse...

Carmelo, é que me faltou apenas o teu nome, mas sabia que um terceiro tinha sido também artilheiro.Vou "corrigir" na edição de quarta-feira. Um abraço