quinta-feira, 6 de agosto de 2009

POLÍCIA FAGROU "FLANELINHA"

A importância do trabalho da Justiça Presente é tão grande, que muitos casos são resolvidos no próprio estádio. O índice de criminalidade caiu bastante, desde a implantação do projeto em Santa Catarina. Na Ressacada, no jogo entre Avaí e Santo André, a polícia militar deteve um "flanelinha" portando maconha e o rapaz foi encaminhado para o camarote da equipe do Justiça Presente. Através das informações on line com o Tribunal de Justiça, foi possível verificar que o "flanelinha" já responde processo por roubo na 1ª Vara Criminal de Florianópolis. Por esses e outros motivos, que tendo sido um grande incentivador deste projeto em nosso Estado.

3 comentários :

Anônimo disse...

Ô Poli, mo quiridu!

Daqui a pouco o nome do Blog vai ser: "Blog da Justiça Presente".

Caramba, todo dia foto dessa turma. Tá faltando assunto?

O Avaí contratou o Fabinho Capixaba, e nenhum comentário sobre isso. O Parreira falou que o Marquinhos Santos é o melhor meia do Brasil. Ferdinando pegou 3 jogos de suspensão. Assunto é o que nao falta.

Vou falar com o Joelzinho pra te dar um puxão de orelha.

Abraço

Adriano Avaiano

Polidoro Junior disse...

Mô quirido, Adriano. É para isso que tenho a minha coluna no Notícias do Dia. É lá que comento sobre tudo isso e muito mais. Já o blog é para desestressar e comentar outras cositas. Senão ficaria tudo muito parecido. Um abração, meu jovem.

Anônimo disse...

Ah bom!

Já pra banca então comprar o Notícias do Dia. Na verdade eu leio pelo Souavaiano.

Valeu Poli!!!

Rumo à Libertadores!