segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

DEVER CUMPRIDO!

A vitória do Figueirense por 3 a 1 diante do Imbituba, nesta noite de segunda-feira, no Scarpelli, serviu para fechar uma rodada em que os cinco times mandatários venceram as suas partidas. O primeiro tempo foi ruim e deixou o torcedor apreensivo, mas na segunda etapa a equipe alvinegra deslanchou e marcou dois gols em 14 minutos. Tem aí o dedo do treinador Renê Weber (foto), mas é claro que falta muita coisa. O Imbituba saiu reclamando muito da arbitragem, que anulou um gol legal da equipe e ainda marcou uma penalidade para o Figueirense, quando na verdade, o ala João Paulo se atirou na área. Problemas à parte, foi visível o bom potencial do João Paulo e o oportunismo do Júnior Negrão, que ainda precisa caprichar mais nas finalizações. O goleiro Wilson destacou que o time estava muito ansioso, mas o importante foi a vitória. O Figueirense volta a jogar na próxima quinta-feira, em Brusque, partida que marca a estreia do atacante Viola, no time adversário. Foto de Carlos Amorim.

5 comentários :

fernando disse...

é, e o penalti pro imbituba tambem foi mal marcado né..

Michel Vieira disse...

Opa! Poli, veja novamente os vídeos dos dois gols anulados do CFZ Imbituba, a bandeirinha acertou em cheio, eu vi e realmente nos dois lances o atacante do casula do Campeonato estava realmente impedido. Outra coisa. Veja novamente o vídeo do pênalti cometido no João Paulo, o jogador tocou sim no pé dele, ele fez um drama? Claro que fez, mas isso não importa, o que importa realmente foi que o zagueirão tocou sim no pé dele e isso foi o suficiente para que ele se desequilibrasse. Agora, quem se jogou foi o Felipe Oliveira. Veja o vídeo e repare bem que ele dobra o joelho enquanto o lateral direito Lucas nem toca nele. É lógico que cada um tem sua opinião. Eu estava no jogo, mas quando cheguei em casa fui logo ver os vídeos e na TV não á duvidas. E eu não estou falando isso só porque sou torcedor do Figueira, mas estou apenas dando minha opinião.

Um grande abraço Poli! E sucesso pra ti no Campo Crítico. Se puderes, amanhã manda um abraço para o Michel do Blog Paixão Alvinegra... (rs).

Anônimo disse...

Poli, dá um óculos pra esse guri dai de cima. Viu outro jogo. Garfaram o Imbituba. abs

Anônimo disse...

SO VC QUE VIU ISSO ATÉ O ANDRE RISECK DO REDAÇÃO SPORTV DE HOJE FALOU QUE O GOL FOI LEGITIMO DO IMBITUBA E O PENALTY NÃO FOI , E FALOU AINDA MAIS QUE O TERCEIRO GOL TAVA IMPEDIDO.
E POLIDORO PARA DE FALAR MAL DO TIME DO IMBITUBA CARA.
VI VC FALAR QUE ARQUIBANCADAS AKI EM IMBITUBA ERA DE CIRCO ...
VE SE RESPEITA O NOSSO TIME ....
PARA PODERMOS TE RESPEITAR SE AQUI VINHER...

Marcelo Pinho Maciel disse...

O Imbituba jogou muito mais bola que o time da capital enquanto o arbitro permitiu, mas com um gol legítimo anulado e um penalti aos 3 minutos do segundo tempo, qualquer treinador abre mão do seu esquema tático e tem de partir pro jogo. Infelizmente foi uma baita garfada no caçula Imbituba, que merecia no minimo o empate.