terça-feira, 5 de janeiro de 2010

SALVEM O BRUSCÃO!

Estive ontem na cidade de Brusque, berço da fiação catarinense, terra de gente que ama futebol, mas que não tem culpa do estado em que está o lendário estádio Augusto Bauer, aconchegante, central e que precisa de uma ampla reforma. Fui para passear, fazer compras, mas decidi passar no estádio, acreditando que alguma coisa tivesse mudado. Puro engano e o que vi foi assustador. O torcedor visitante vai continuar sofrendo, porque o trajeto até o local continua perigoso. Nas fotos abaixo, de pouca qualidade, você terá uma pequena noção do problema. Não me entendem mal, pois quero o bem do futebol e o torcedor não merece esse tipo de tratamento. Com a palavra o presidente do clube, a Federação, os órgãos constituídos das vistorias nos estádios e o Ministério Público, a quem faço um apelo especial: tomem providências!

7 comentários :

Richard disse...

5 posts pra falar mau do nosso estádio?

é raiva isso?

Polidoro Junior disse...

Se você leu muito bem, o que eu não acredito, Richard, deixei claro que não é para denegrir a imagem de ninguém. É para alertar sobre os perigos de entrar em um estádio assim. Ou vc gostaria de ser tratado dessa forma em outro estádio? E qual a diferença se fosse um ou mais posts? O problema está colocado. Nesse estádio e em mais uns dois aqui de SC. Ok?

Richard disse...

Polidoro, já passou na entrada de visitantes da Grandiosa Arena Joinville? dá uma olhada lá, se tem muita diferença

tem estádio ai que nem entrada de visitantes possui, tem estádios que tem o chão forrado de pedras na entrada dos visitantes, tem estádio que a torcida visitante tem que passar embaixo da torcida adversária.

E sim, eu li tudo, volte sempre e boas compras.

Abraço

Anônimo disse...

Polidoro, se você tá incomodado com o Estádio do Brusque, de dinheiro para o clube que ele arruma...e não venha dizer que o Brusque tem dinheiro por causa do viola, pois foi o patrocinador como ação de marketing que fez isso.

Diferentemente de Avai, Figueirense, Joinville, entre outros, o Brusque não ganhou estádio do governo, e até hoje paga aluguel para jogar no estádio augusto bauer.

Ao invés de ficar puxando o saco do Delfim, que é outro que não contribui em nada para o futebol de SC, pelo contrário, só prejudica, vá fazer algo de mais produtivo, por exemplo, não falar sobre time algum.

Cuida da turma da capital e esquece o brusque por favor, não precisamos de vocês.

Polidoro Junior disse...

O anônimo, ninguém tem que dar dinheiro para o Bruscão. Também não puxo o saco do Delfim, aliás, nem nos falamos. O que estou prezando é pela segurança dos torcedores, inclusive a sua. É por essas e outras ue o teu time disputa somente campeonato catarinense. Cresçam e sejam profissionais. Outro detalhe: o Bruscão não joga sozinho o campeonato, pois tem outros 9 adversários. Ok, meu jovem.

Anônimo disse...

Existem pessoas competentes o suficiente e que fazem vistoria nos estádios para dizer se ele está em condição ou não para ser utilizado, não é você com sua opinião pessoal que vai dizer o que é ou não certo.

E fique tranquilo, jogamos só o catarinão sim, com muito orgulho e com os pés no chão, afinal, os clubes grandes um dia já foram pequenos, e com o Brusque não será diferente. Não andamos de salto alto como certos clubes.

Poupe-nos

Anônimo disse...

Ronaldo!