quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

RETOMANDO AS ATIVIDADES

A quarta-feira iniciou com a volta ao trabalho na rádio Guarujá, onde reencontrei os meus amigos de trabalho Felipe Maçaneiro(e) e Paulo Renato, operadores de áudio, e o repórter Rodrigo Cardozo, além de uma recepção calorosa dos demais colegas de trabalho, todos com saudades. Eu também já estava querendo voltar ao trabalho, apesar de que as férias foram maravilhosas. Portanto, desde hoje, das 9hs às 11h30min, não percam o Conexão da Manhã pela rádio Guarujá, seja no rádio ou através do www.radioguaruja.com.br (rádio ao vivo).

Um comentário :

Thayrone disse...

Fala Poli. seja bem vindo!! Curtisse bem tuas merecidas férias no nordeste Brasileiro?? rsrs. Mas nada como nossa Ilha né?! Meu caro, o seu amigo Alisson Francisco esteve no final de semana pós virada de ano lá na praia dos Açores, aonde tenho um quiosque bem modesto mas que tocamos com muito carinho e acabou esquecendo uma carteirinha da "imprensa". Gostaria de pedir que vc avise ele para dar uma passadinha lá e pegar com a gente...se puderes, apareça também, vc vai provar nosso pastel de camarão e depois me dirá se existe algum melhor do que ele na Ilha, rsrsrs. Abração meu querido! Thayrone do Quiosque Sabor & Fuxico, bem ao lado do Posto Salva-Vidas na praia dos Açores.