segunda-feira, 14 de março de 2011

LONGE DO TRI

Em alguns momentos, o torcedor avaiano até pode se revoltar com as minhas opiniões, o que é um direito de cada um, mas a mentira tem perna curta. Não sou de iludir ninguém e a minha opinião baseia-se na experiência adquirida no futebol e pelo que o próprio time vem apresentando ou o que deixou de apresentar. Novamente o Leão não consegue vencer o seu adversário que ficou com um jogador a menos. Marquinhos Santos ressaltou essa falta de competência e o tricampeonato vai ficando cada vez mais distante. Mantenho a opinião de que Criciúma e Figueirense deverão fazer a grande final. Qualquer outro adversário, acreditem, será zebra.

3 comentários :

Polidoro Junior disse...

A Chapecoense consegue perder pontos para dois times que ela deveria atropelar (Concórdia e Imbituba), em dois jogos dentro do seu estádio. O que dizer? Esse time está mesmo preparado para decidir o título com o Tigre? Não sei, mas o Verdão precisa recuperar os pontos perdidos, sob pena de sequer brigar pela vaga com o próprio Figueirense. Para quem não entendeu, jutsifca o fato de citar a zebra.

Anônimo disse...

voçes ai do litoral se achão com esses time dai . time do interior voçes só falão quando ganhão que é zebra não sei porque ainda assisto o clube da bola com tigo apresentando,é porque tem o bada que ainda defende a chape ,não sei até quando.

Polidoro Junior disse...

Vanderlei, meu caro, o atacante Aloísio deu entrevista ontem assumindo a falha na cobrança da penalidade, caso contrário, a Chape, como você diz, estaria em uma situação melhor. Eu valorizo o futebol e não apenas um ou outro time. Porém, você não pode desconsiderar que Avaí e Figueirense estarão na série A. Ou não estão?