quarta-feira, 16 de março de 2011

SOLTA O FREIO, SILAS

Por pouco o Avaí não perdeu em Ipatinga, mas também no finalzinho, quase venceu. O Leão fez um belo primeiro tempo, dominou o adversário, mas não marcou gols. No mínimo, dois. Logo no início da segunda etapa, inaugurando a avenida George Lucas, o Ipatinga fez um gol aos sete minutos e quase marcou o segundo. Daí oSilas acordou, sacou o George, que ainda está devendo, e melhorou com a entrada do Gustavo. Depois o Silas colocou William e Estrada e o Avaí melhorou, tanto que foi dos pés do William, que o Rafael Coelho marcou o empate.Aos 45minutos, Marquinhos Santos cobrou uma bela falta na trave, quase no ângulo, e o empate acabou soando com sabor de vitória. Silas precisa enxergar que William e Estrada são titulares desse time.

3 comentários :

Aninha Bona disse...

polidoro, pelo jeito vc não acompanha o avaí né...o william sempre foi titular do avaí, só não foi hj pq tá voltando de contusão.
#ficaadica

Igor Sausmikat disse...

Acho que Silas teve que concertar algo que queria se inventar.Agora arrumou grande resultado para chegar na Ressacada e se classificar!!
abraço
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter o blog meu de esportes tá lá,quem quiser seguir é @blogdoigor05

Polidoro Junior disse...

Aninha, o Silas anda pisando na bola por suas escolhas. Onde já se viu deixar no banco William e Estrada? Foi isso que quis dizer, além do Evando, que ele deixou em Florianópolis. esses jogadores, de mais idade,precisam jogar, jogar e jogar. Se você ouviu as entrevistas de William e Rafael Coelho, após o jogo, vai me entender. Ah, e acompanho o Avaí bem mais tempo do que pensam.