quinta-feira, 7 de julho de 2011

DESABOU EM MINUTOS

O Figueirense acabou sendo goleado pelo Coritiba, na noite desta quinta-feira, no Couto Pereira, por 3 a 0, gols de Émerson, Léo Gago e Ânderson Aquino. Os dois últimos gols aconteceram em dois minutos, já no finalzinho da partida.Fora de casa, com três derrotas e um empate, o Figueirense segue sem vencer na série A. O alvinegro do Estreito, sétimo com 13 pontos, vai jogar duas seguidas em casa ( Ceará e Grêmio) e precisa de reabilitação.

3 comentários :

Anônimo disse...

POLIDORO, INGRESSOS A 10/20 ATE O FINAL DO ANO!


É o único jeito, já virou desespero. Demoraram para tomar esta medida.

Estamos com 3 pontos na tabela, e ainda tem a coragem de condicionar a ida do seu pobre e afastado torcedor ao estadio com uma aposta na timemania? Pensaram que todo mundo ia pintar os rostos de azul e invadir as lotéticas com o time na lanterna do campeonato?

Que coisa mais impopular. Não estão em condições de pedir favor nenhum para a torcida neste momento, precisam se mobilizar para coloca-la dentro do estadio, como no final de 2010, caso ainda desejem a permanencia do clube.

Define os valores fixos sem qualquer tipo de imposição ou condição, sem distinção de jogos e adversários, e quem sabe assim reacostume-se a torcida a voltar ao estadio para salvar o time.

Demora para algo pegar, não adianta ficar alterando. Deve-se manter os valores para o torcedor pegar confiança, sentir um carinho do clube, e depois nao ter a certeza de que quando for usado os valores voltam ao que era.

Fizeram BEM a cagada de expulsar a torcida avaiana do estadio, pois agora devem agir com a mesma inteligencia e maestria para reaproxima-la.

Mesmo ano passado com os valores baixos foi de forma gradativa até chegar a lotação máxima.

Temos 2 jogos dificeis pela frente, mas bons para atrair o público para o lado do clube:

Avaí x Internacional
Avaí x Corinthians


Define logo estes valores, mobiliza de fato a volta da nação avaiana ao estadio o quanto antes, pois é a única forma de sermos fortes de algum jeito ainda esse ano.

A força da nossa torcida.

Adriano Silveira disse...

"o Figueirense segue sem vencer na série A."... Que mal lhe pergunte, mas dá onde você tirou isso? Sendo que em casa, o Figueirense segue arrasador. 100%.
Que eu saiba, só os azulinos não sabem o que é vencer na série A. Aliás, não ganharam do América-MG em casa, vão ganhar de quem? Pergunta de 1 milhão de dólares.

Polidoro Junior disse...

Adriano, acredito que "você" não leu direito. Segue sem vencer fora de casa, o que é um fato. Em casa, como todos sabem, está 100%. Certo? Na próxima vez, leia com mais atenção.