quarta-feira, 13 de julho de 2011

PODE MUDAR

O tempo amanheceu fechado nesta manhã de quarta-feira, aqui em Córdoba. A seleção brasileira chegou na noite de ontem´, depois do último treino em Los Cardales (foto) e está hospedada no Sheraton, aguardando a partida de logo mais, diante do Equador. Um empate serve, mas é pouco pela importância da nossa seleção, no cenário mundial. Maicon e Robinho no time, Fred como titular? Mano ainda não divulgou nada. Aqui chegaram muitos brasileiros, vindos de todas as partes do Brasil, e por conta de promoções de emissoras de rádio paulistas e também de empresas como a Ambev. Já os equatorianos estão aos montes. O amarelo prevalece na cor do Equador e pode confundir quem vai assistir ao jogo pela tevê. Vamos dar uma volta pelo centro de Córdoba, para dar uma checada no agito na Plaza San Martín, e já retorno com novidades. Foto de Cristiano Andujar.

Um comentário :

Caio disse...

Se o Avaí cair, infelizmente é merecido. Nao pra nós, pobres avaianos, mas para a atual gestao. Estão a 2 anos pedindo de todas as formas.

Querem se dar ao luxo de vender todo mundo, de disputar uma Série A de campeonato brasileiro sem torcida no estadio, mesmo tendo a prova da diferença que a mesma fez no final do ano passado, conseguiram correr com todo mundo denovo no inicio do ano.

Os adversários vem em nossa casa, pintam e bordam, num estadio sem pressao alguma, seja no juiz, na arbitragem para dar um penalti que nao foi, sendo fácil abater o time local.

Nos tiraram a unica coisa em que certamente eramos fortes, a força e a mistica da Ressacada. Nem isso sobrou.

Com 4 pontos na tabela, nao se mobilizam para criar uma atmosfera nova de uniao entre clube e torcida, exigem apostas mirabolantes do seu torcedor, condicionam sua volta.

Nao aprenderam a liçao do ano passado, infelizmente. Se ficarmos na Série A este ano, joguemos as maos para o céu, mas novamente, como em 2010, é um prêmio a incompetencia, de um clube cada vez mais arrogante e cada vez distante de seu maior patrimonio.