quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

TÚNEL DO TEMPO

Goleiro Humberto - marcante na história avaiana - comemora a conquista do título de uma Copa Santa Catarina no Ernestão, em Joinville. Segundo informações, Humberto reside em Caçador. Na foto, os empolgados torcedores avaianos vibram muito com a conquista na casa do adversário.

3 comentários :

Felipe Matos disse...

Vc esta enganado novamente, isso ai nao é a copa SC de 1995 (a unica vencida pelo avai no ernestão, conforme vc fala)... Olha o uniforme dos jogadores avaianos. E creio que Umberto nem tava mais no avai. Os goleiros da Copa SC de 1995 eram Alex e Gilmar, se não me falha a memória.

Como quase todas as fotos que voce publica (do acervo do jornal O Estado, não? seria legal se vc referenciasse...), esta ai parece ser dos anos 80.

Felipe Matos disse...

Não tenho certeza, mas provavelmente é Jec 1 X 1 Avai, de 25/11/1984, quando o avai venceu a taça Aldo Almeida.

Polidoro Junior disse...

Felipe, vc não tem certeza, mas dá e firma a sua opinião. Também não estou preocupado em acertar 100%, apenas em manter a história. Erros acontecem, tanto que até hoje os historiadores não sabem ao certo o número dos clássicos. Sobre as fotos, não, não são do jornal O Estado. São minhas e de colaboradores como filhos e netos de ex-jogadores, árbitros, etc. Eu, meu querido, corro atrás e pago quando necessário.