quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

ALVINEGRO PERDE, MAS TEM SORTE


Estranho, mas a Copa do Brasil permite esse tipo de destaque. É que com a derrota por 3 a 2 na noite de hoje, o Figueirense precisará apenas de uma vitória simples no jogo de volta diante do Sampaio Corrêa, que chegou ao placar de 2 a 0 e depois 3 a 1. Marcelo Macedo entrou e marcou o segundo gol do time catarinense. Gol fora tem peso dois e o Figueirense leva vantagem. Já o Sampaio Corrêa jogará por empate.
Sono: Por inteiro, o time do Figueirense anda muito sonolento. Dá a impressão de uma equipe perdida, sem ânimo, assustada, desprotegida. O ataque não acontece, o meio é ruim e a defesa "juvenil", como relatou o próprio Pintado. Furada: Com os três gols sofridos em São Luis do Maranhão, a defesa do Figueirense aumenta o déficit para 15 gols em 10 partidas, apenas neste início de temporada. Os erros de posicionamento se acentuam a cada partida. No terceiro gol do Sampaio Corrêa, o "baixinho" do Ânderson Luis ainda encolheu o pescoço, consagrando o Tico Mineiro.

Um comentário :

Anônimo disse...

O Sampaio Corrêa joga pelo empate e quem tem a vantagem é o Brocolense? Vale lembrar que essa foi a primeira partida do Sampaio Corrêa no ano. No jogo da volta já estarão mais entrosados, hahahahaha

Eu vejo coisa...

Polidoro, não te contamina com o Café com Brócolis.


Adriano