domingo, 15 de fevereiro de 2009

PEDRINHO VOLTA EM 3 SEMANAS

Para agradar o internauta Luiz C. Moraes o "bichado" do Pedrinho retorna aos gramados em três semanas, prazo estabelecido pelo médico do Figueirense, Sérgio Parucker. Não costumo usar o termo "bichado", mas apenas fiz uma referência da imprensa carioca que se referiu dessa forma pelo retorno do meia Válber ao Avaí, liberado pelo Fluminense depois da lesão no púbis.
Logo, o Luiz está ansioso para que eu repita o termo em relação ao Pedrinho. Pois bem: o "bichado" do Pedrinho -em breve- e se não houver mais nenhum contratempo, logo estará vestindo novamente a camisa titular do time alvinegro.

5 comentários :

Anônimo disse...

Não vai falar que o PODRINHO veio bichado????

Estamos aguardando.

Anônimo disse...

Bom dia Polidor,

Você tem toda a liberdade para utilizar o termo bichado quando bem entender, acho até que deveria utilizar sem se desculpar por antecipação, ficou ridiculo este seu post.

Tudo é uma questão de respeito aos profissionais, o Valbert que o diga, e agora o Pedrinho.

Anônimo disse...

Pedrinho está apenas "lesionado" e volta logo. Fernandes é bom caráter e não joga ha tempos.
Mas o Válber está bichado e jogando.

E agora Poli? Estas querendo também ser agraciado com o café com brócolis?

Um abraço do teu fã

Nesinho da Ponta de Baixo

Anônimo disse...

Enquanto isso é praia.. o dinheiro esta no bolso dele e de mais alguns que o contrataram...Mas a torcida merece isso mesmo por acreditar nessa diretoria.

Leo

Anônimo disse...

Poli, quando tu chamoo o Walber de bichado assim o fizesse por livre e expontânea vontade, e ainda colocasse a expressão no título.

Esse seu post é praticamente um pedido de desculpas AO PEDRINHO por referir-se a ele dessa forma. A diferença é enorme, amigo.

Não acho que seja correto chamar o Pedrinho de bichado, é um termo amadoramente pejorativo. O mesmo se estende a qualquer profissional. Se assim o fosse, poderíamos te chamar de analfabeto a cada erro de português, entende?

Que essa expressão não mais te ocorra, pois vc está muito acima da esmagadora maioria de profissionais da área de comunicação.

O que você fala reverbera, para o bem e para o mau.

Abs,
Luiz C. Moraes.