domingo, 1 de fevereiro de 2009

EMPATE EM UM CAMPO HORRÍVEL



Peço desculpas aos internautas, mas não dá para comentar o desempenho dos jogadores alvinegros após um jogo disputado em um gramado horrível e com sérios riscos de lesão. O empate em 0 a 0 com o Metropolitano foi decpecionante, mas eu seria irresponsável se fizesse algum julgamento definitivo. Nem o Pedrinho conseguiu jogar, porque não tinha jeito. Jairo ainda acertou um belo chute no travessão do Metropolitano.A Federação sim, é a responsável pela organização da competição e deveria interditar o Complexo Esportivo de Timbó. Resta esperarmos por um grande clássico, apesar da baixa produção dos dois times da capital, que são as duas grandes decepções neste início de campeonato catarinense.
Para os torcedores alvinegros, a certeza de que o fator campo pode ser uma boa vantagem, na próxima quinta-feira.

4 comentários :

Saulo disse...

Jogar nesses campos não tem condições.
É uma vergonha.

Unknown disse...

Ta bom, o campo so tava ruim para o time doestreito??

Anônimo disse...

Poli, então o gramado do remendão também é um pasto....o que dizes do empate contra o todo poderoso do Atlético de Ibiraba?
Aliás, foi um empate com sabor de votória, isso pelos gols perdidos pelo Ibirama.
Não esquece que o Felipe fumaça perdeu um gol após driblar o melhor goleiro do sul do Brasil, aquele que tomou mais de 100 gols ano passado.

Pô cara, será que eles estão mal e o papel da imprensa é passar a mão na cabeça e no Avaí é sempre crise?

Ressalto que como sócio torcedor do Avaí não sou idiota ao ponto de imaginar que o time mantém a qualidade do ano passado, mas o que quero é o mesmo tratamento as duas equipes.

Imparcialidade, por favor!

Fábio

Anônimo disse...

TENS QUE DEIXAR DE FAZER MÉDIA COM O TIME DO ESTREITO


CHIQUINHO (Itacorubi)