terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

NOVA CAMISA RETRÔ

Dando sequência ao projeto de resgate das conquistas do Avaí, ao longo da sua vitoriosa história, a diretoria de marketing do clube azurra lança, nesta quarta-feira, a camisa retrô da década de 80, mais precisamente a de 1988, a grande e inesquecível conquista do Leão da Ilha. O Avaí estava na fila havia 15 anos, já que o último título estadual tinha acontecido em 1975. É difícil encontrar um avaiano que não tenha áquele time na ponta da língua. Porém, para os esquecidos, lá vai a formação/base: Fossati; Netinho, Maurício, Sérgio Márcio e JJ Rodrigues; Belmonte, Flávio Roberto (Almir) e Adilson Heleno; Adilson Gomes; Marcos Severo (Mendonça) e Falcão (Eliseo). Técnico Sérgio Lopes. E, para os avaianos que me acompanham, o blog estará sorteando uma camisa nesta segunda-feira. Para isso, basta que você mande um e-mail para polidorojunior@ig.com.br, contendo o nome completo, bairro onde mora e telefone para contato. Não perca tempo, mande agora!

4 comentários :

Anônimo disse...

seu imbecil! quem xinga Deus e o mundo na minha opinião és TU!
Além disso tais quase sendo expulso da Ressacada seu maluco.. já soube que até fosse processado por conselheiros do clube!
O blog do tullo dá muito mais ibope que o teu, que ninguém sequer responder os posts!!
Olha no souavaiano a quantidade de gente te xingando...
Logo logo tu vais ter o que merece, perder esta tua boquinha num jornal que eu nem sei qual é!!
abraçoooo seu recaldado!

Polidoro Junior disse...

Fiz questão de publicar esse comentário, porque é comum na internet as pessoas se "esconderem" por trás de uma postagem anônima.Esse tipo de gente, que acha que o seu time de coração é tudo, e o resto não presta, deveria morar em uma ilha, isolado de tudo.São pessoas fracassadas e derrotadas na vida.Logo, tem medo de mostrar a cara. Para esse pessoal, eu digo que seguirei o meu trabalho, ajudando Figueirense e Avaí na construção das suas belas histórias, independente da minha paixão clubística.

Polidoro Junior disse...

Fiz questão de publicar esse comentário, porque é comum na internet as pessoas se "esconderem" por trás de uma postagem anônima.Esse tipo de gente, que acha que o seu time de coração é tudo, e o resto não presta, deveria morar em uma ilha, isolado de tudo.São pessoas fracassadas e derrotadas na vida.Logo, tem medo de mostrar a cara. Para esse pessoal, eu digo que seguirei o meu trabalho, ajudando Figueirense e Avaí na construção das suas belas histórias, independente da minha paixão clubística.

Anônimo disse...

Poli,
Não entendi o dia do sorteio?

A postagem foi terça dia 17 e o sorteio é para a proxima segunda dia 23?

Abçs