segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

MARTINI, O HERÓI DO DOMINGO!

O goleiro Eduardo Martini foi decisivo no empate de ontem, na Ressacada. Ele fez grandes defesas e ainda contou com a sorte, ora com a ajuda da trave ou mesmo com os erros na finalização do atacante Lima, que não se consagrou no jogo porque não quis. Se o Martini era aplaudido pelas defesas, o mesmo tratamento não foi dado ao Rafa Costa, atacante que não cansa em desperdiçar grandes chances de se consagrar. O pupilo do Silas brincou em perder gols e agora-somente agora- o treinador ameaça com a perda da posição. Enquanto o Silas insiste em persisitir no erro, o Avaí segue empatando e deixando escapar pontos preciosos por conta dessa teimosia burra.

2 comentários :

Seu Cunha disse...

A Assta fez a campanha (Vamos subir leão)e para isso pediu apoio dos blogueiros, tudo muito bem e agora?
É que me foi perguntado e até saiu no blog sofredores numa postagem do Alemão e realmente seria bom um esclarecimento.
Gostaria de que se alguém de forma oficial pudesse esclarecer o quanto foi arrecadado e onde e quando foi distribuido.
Para pedir apoio a campanha foi utulizados os blogs avaianos e para o desfecho da campanha assim como o balanço final da arrecadação e distribuição nada.
Vou aguardar alguém me responder essas questões que é de muita importância que as coisas fiquem claras. Porque eu sinceramente não recebi nenhum e-mail e nem li em nenhum blog a respeito do desfecho.

E você sabe? se souber me envia uma mensagem , pode ser no meu blog ou jhc778@gmail.com

Anônimo disse...

E aí Poli, li na sua coluna hoje um comentario dizendo que a gaviões foi showe no classico, nas fez confusão!!!MENTIRA!!!!! fui encurralado e só não apanhei porque corri muito, como o onibus da torcida do Avaí estava na frente do portão do vizitante o policiamento só ficou ali, os avaianos do estreito se deram mal, tambem vi um mulher com a camiseta do Avaí e dois acompanhantes apanharem, vergonha da PM que tinha que ter esperado a torcida do figueirense sair do estadio para liberar a do Avaí
abraços