sábado, 9 de maio de 2009

EMPATE E PERDA DE PONTOS

Estava indo tudo muito bem, com um placar bem construído no primeiro tempo, mas o 2 a 0 sempre foi perigoso. Resultado: o Galo empatou. O time azurra voltou desligado para o segundo tempo e ficou o gosto de derrota com o empate em casa. E ainda a bola do Alessandro que pegou no travessão e por pouco o Galo não venceu e de virada. A dupla da capital precisa fazer do Scarpelli e da Ressacada o caldeirão do Brasil. Não perder pontos em casa já será um grande avanço nos objetivos traçados. Na Série A, fica a certeza de que não pode desperdiçar nenhuma chance contra time grande, porque eles não perdoam.

Iluminado

Evando é aquele tipo de jogador que tem estrela, mesmo estando apagado na partida. É um mal necessário, tanto que foi oportunista ao aproveitar o belo passe do Odair, que fez um belo primeiro tempo até sair machucado.



3 comentários :

André Gil disse...

Poli,

sou ouvinte assiduo da guarujá...mas seu sarcasmo irritante após a partida nao foi fácil de aturar...

Comentar após ao resultado é fácil, o Silas foi certinho na coletiva em falar das alterações dele, uma pena que nosso banco nao resolveu o jogo assim como o do Mala do técnico deles que me recuso a falar o nome.

Abraço

Gustavo Bossle disse...

FALA SETORISTA FRACO...

TE DEI UMA MORALZINHA LÁ NO MEU BLOG PRA VER SE ALGUÉM VEM AQUI TE VISITAR...

HAHAHAHAHAHA

UM ABRAÇO AMIGO!

Carlos Alberto disse...

um abraço pra torcida do avai!