domingo, 3 de maio de 2009

FIM DO JEJUM, AVAÍ CAMPEÃO!

Marquinhos Santos destruiu com o jogo, mesmo machucado. Foi dele o passe para o gol de empate e ainda marcou o terceiro no tempo normal, além do gol do título na prorrogação, com a marca do talento do craque da competição. Outro brilhante jogador foi o meia Caio, que sozinho anulou boa parte da meia-cancha da Chapecoense. O grito de campeão tomou conta da Grande Florianópolis.O massacre avaiano foi para colocar a Chapecoense no lugar dela, porque o Avaí é muito superior, apesar de reconhecer sempre o melhor momento do Verdão. A goleada no jogo apenas confirmou a superioridade do Leão. Nenhum jogador do Avaí esteve abaixo da média. Silas acertou no time que entrou em campo e foi brilhante nas substituições. O único momento em que a Chapecoense assustou foi no gol do Rômulo, mas depois só deu Avaí e o baile foi geral.
O Avaí venceu por 3 a 1 no tempo normal e aplicou outra goleada por 3 a 0 no primeiro tempo da prorrogação, gols de Marquinhos Santos, Lima e Ferdinando, sem nenhuma chance de reação para o time de Chapecó. De forma legítima, O Leão da Ilha, inclusive com o goleiro Eduardo Martini perdendo uma penalidade, foi finalmente CAMPEÃO CATARINENSE 2009.

5 comentários :

Anônimo disse...

Acompanho desde 1980 todas as finais de campeonato catarinense e, nem quando o joinville conquistou 8 titulos seguidos, houve uma vitória avassaladora como esta do avaí. Parabéns Avaí

Anônimo disse...

Poli, que cheiro de foguete vencido (velho) heim, acho que deve ter uns doze anos!

Abs,

Nó Cego

Anônimo disse...

caro amigo polidoro, penso que assim como um bom vinho tem que ser envelhecido para ficar bom, esse titulo do avai nao foi diferente, pois o avai veio cultivando esse titulodurante tanto tempo para que agora todos nos avaianos possamos apreciar um bom titulo com uma vitoria maioral e arrazadora. entendo como é dificil para alguns ter ficado de fora da final, mas o que um time que vem de rebaichamento e eliminação da copa do brasil iria contribuir para o espetaculo??? um grande abraço azul e branco pra você.

Unknown disse...

o marquinho destruiu o jogo mas falou demais e um absurdo no intervalo, será que nem jogando contra outro time eles esquecem do figueira. OU eles só sabem é atiçar o odio e o rancor entre as duas torcidas ao inves de alimentar uma rivalidade saudavel que faz do futebol o esporte mais amado do brasil ele deve pensar bem nisso antes que uma discussão por causa de uma declaração termine em morte por ai, afinal tá cheio de louco fanatico doido para estorar bomba em estadios né avaianos.

Anônimo disse...

Diz aí Poli. A croniqueta avaiana está em festa. impressionante como tem avaiano na imprensa. Sempre foi assim. Uma festa merecida. Depois de levar de 5, cair de 3, perder de 1 e ganhar uma roubado (penalti claro), vcs enfim foram os legitimos campeões de SC.

Que comédia!
12 anos. Igual a wiskhy...