quarta-feira, 13 de maio de 2009

TÚNEL DO TEMPO

Esse grupo de jogadores do Figueirense, ao longo da minha carreira de 30 anos, completados em 2009, foi um dos melhores com quem convivi, já que era setorista do clube. Casagrande, médico Fernando Gubert, preparador físico Marco Aurélio Ávila, massagista Pereirinha, roupeiro Bolé, Dedé da Indil, Gercino Costa, Lula Pereira e os jogadores Barbosa, Gelásio, Biro-Biro, Coutinho, Felício, Soliz, Ricardo, o goleiro Rogério, e tantos outros, campeões catarinenses de 1994. Nesta partida, na decisão com o Criciúma, disse para o Barbosa colocar o uniforme de jogo que eu o levaria na galera, antes da entrada do time em campo. Eu estava na rádio Guarujá e o Barbosa estava lesionado, reparem que ele é o único de tênis entre os atletas. A galera gritou o nome dele e cantou "e ô, e ô Barbosa é um terror". A idéia foi minha e a homenagem também.

2 comentários :

Rafael disse...

Eu estava lá!!!
Com direito a mangueiraço dos bombeiros e a canela salpicada pelo fogo do papel.

O lindo é ver a massa no Scarpelli

Anônimo disse...

Me lembro bem disso. Depois compraram um Kadett prata pra ele... Ai a maionese desandou kkkk

MELO