sábado, 16 de maio de 2009

VITÓRIA PARA CONSAGRAR

Uma vitória convincente de um time que procurou o resultado positivo e não se acovardou, mesmo jogando fora de casa. Rafael Coelho e Schwenk se entenderam muito bem e o time catarinense conseguiu sair com a vitória por 3 a 1, em Natal, placar construído no primeiro tempo, com dois gols, e finalizado com outro golaço do Rafael Coelho, o cara do jogo, que marcou aos 14 da etapa final. O time do ABC acabou envolvido e não conseguiu sair da pressão alvinegra. Destaco que a zaga começou mesmo com o Bruno Perone, informação passada em primeira mão aqui no blog, e no ataque o treinador Roberto fernandes optou por Schwenk, que mostrou garra e brigou bastante pela bola, sendo um dos melhores em campo. Em menos de meia hora de jogo, no primeiro tempo, o Figueirense havia marcado quatro gols para valer dois, sendo que um o Rafael Coelho não estava impedido e no segundo o árbitro deve ter marcado falta do Rafael no goleiro Tiago Cardoso, apesar do cabeceio do Schwenk para o gol ter sido legal.
O dado negativo foi a expulsão do Lucas, que tinha assinado a súmula com o número 7, mas entrou em campo com a camisa 8. Ele já tinha amarelo e o árbitro o expulsou.

Um comentário :

fernando disse...

olá polidoro,
só pra confirmar, eu acho que quem não estava impedido na jogada em que o gol do Figueirense foi mal anulado pelo juiz, era o Lucas.
e que vitoria arrasadora do alvinegro, hein?
com 1 a menos e com 2 gols legitimos mal anulados.
pra cima furacaoooo