sábado, 27 de junho de 2009

DERROTA PARA OS JUNIORES

Não faltou dedicação e luta , mas o primeiro tempo do Avaí foi lamentável, com uma atuação medíocre e desleixada. Na etapa final, o time melhorou e teve mais domínio do jogo. Não sei se o Leão terá outra moleza nos próximos jogos. Foram criadas 14 chances de gol, além de uma penalidade no Muriqui, que o juiz não marcou, mas o Leão acabou perdendo para os “juniores” o Cruzeiro. Vergonhoso!

Ferdinando foi infantil ao cometer a penalidade no menino Dudu, que entrou na área driblando com facilidade. A morosidade do time avaiano foi irritante até o momento do gol cruzeirense. Um time lento,disperso e desinteressado. Dudu tem 17 anos e já está no Sub-20 do Cruzeiro, de tão adiantado que está, tendo sido o melhor do jogo no Mineirão.

Perdido

Não gostei do início do Avaí no Mineirão, porque respeitou demais a garotada deles. Depois dos 30 minutos, o Avaí chegou com o Lima, que não dominou, além do chute forte do Muriqui na boa defesa do Andrey, ex-goleiro do Figueirense. No segundo tempo, o Luiz Ricardo e o William perderam gols claros na pequena área.



3 comentários :

Ronaldo disse...

Muito obrigado pelas palavras Poli...

Muito obrigado mesmo!

Eu tenho sindrome do pânico, mas pretendo um dia me curar e fazer jornalismo, já joguei na base do Avaí e do Figueira, mas meu amor pelo Avaí fala mais alto.


Espero que quando eu me curar dessa sindrome do pânico eu possa voltar a acompanhar os jogos do meu leão e se deus quiser poder ter o prazer de falar com você e seus companheiros da Guarujá.

Sou seu ouvinte fiel!

:]

Eu acho que o mundo precisa de mais jornalistas como você que da apoio pros que estão começando.


Um abraço.

Ronaldo Amaral Gonçalves, 19 anos - Garopaba SC

http://avaidigital.blogspot.com/

Unknown disse...

Não se entra para disputar o brasileiro da serie A com o mesmo time do estadual catarinense o avai esta brincando com coisa seria,vai quer mudar e sera tarde demais,wiliam não joga nem no meu time aqui da rua é uma pena mais com esse time só nos resta a serie B no ano que vem,vergonha !!

Unknown disse...

Ronaldo se vc tem sindrome do pânico não va ao jogo do Avai pois com esse time seu guadro irá piorar muito !
melhoras,

Joel