segunda-feira, 29 de junho de 2009

GOZAÇÃO ROLA NA WEB

Além da primeira vitória ter custado para aparecer, agora a gozação com o Avaí é que o time azul não consegue nem vencer a garotada do Cruzeiro. "ADILSON BATISTA SE DIZ SATISFEITO COM O RESULTADO, MAS PRINCIPALMENTE COM O DESEMPENHO DE ALGUNS JOGADORES. ADILSON ACHA QUE PELO MENOS CINCO TITULARES , QUE VENCERAM O AVAÍ NO JOGO DE ONTEM TERÃO CONDIÇÕES DE VESTIR A CAMISA DO CRUZEIRO EM 2018." Tem que ter paciência, bom humor e aceitar a brincadeira. Já os jogadores precisam levar uma dura, o SIlas um puxão de orelha e o Zunino dar as caras para cobrar e não para falar sobre patologia. Isso é uma vergonha.

3 comentários :

Rafael Petry disse...

ADD Polidoro!http://maquina-alvinegra.blogspot.com/

Vou add seu blog nos favoritos do meu!

Abração!

fernando disse...

hauahahu realmente a imagem ficou engraçada...
olha, eu sou Figueira, mas vi o jogo cruzeiro x avai quando cheguei em casa do scarpelli.
o primeiro tempo foi bizarro, muito ruim. e no segundo tempo o avai nao virou por causa da ruindade dos atacantes na conclusao e do penalti que o juiz nao marcou.
eu ja tinha falado que esse juiz era safado, nos roubou contra o gremio ano passado marcando aquela falta de 5 segundos do Wilson.

infelizmente essa é a realidade da arbitragem brasileira. para um time pequeno/medio ganhar de um time grande, tem que jogar MUITA bola, senao o juiz se encarrega de ajudar o grande e ja era...

Jogo Aberto disse...

Muito bom o seu blog, esta afi mde fazer parceria?:
eu add o seu blog e vc add o m eu?