sexta-feira, 19 de junho de 2009

SUADA E DIFÍCIL, MAS VENCEU!

Todo jogo é uma guerra, decisão mesmo. O Figueirense encontrou algumas dificuldades, passou em branco no primeiro tempo, mas a estrela do Rafael Coelho brilhou novamente. O time ainda carece de jogadas ensaiadas, um melhor ajuste no meio-campo, mas valeu pelos três pontos. Wilson fez duas grandes defesas e salvou o time do empate. E é esse ritmo que o Avaí precisa impor amanhã diante do Fluminense, já que também está perseguindo a vitória, para sair do atoleiro na elite. Um jogo para um grande público na Ressacada, que vai parar cobrar vitória e não um grande espetáculo.

Torcida

Nem sete mil torcedores estiveram no Scarpelli, mas quem compareceu vibrou muito com o gol salvador de Rafael Coelho, agora com sete gols na série B. O torcedor foi paciente durante boa parte da partida, até porque o Paraná Clube exigiu grandes defesas do Wilson.



3 comentários :

Guilherme disse...

Poli neste ritmo??? visse o jogo? se o Avaí jogar no ritmo toma goleada, O time do estreito ganhou tudo bem!!!mais é muito ruim e isso ninghuem pode negar

Polidoro Junior disse...

Gilherme, quis falar sobre o ritmo de buscar a vitória, de insistir, manter o resultado. É claro que o Figueirense precisa melhorar e muito, mas isso eu citei no comentário. De qualquer forma,vitória é vitória e isso i Avaí ainda não conseguiu. Então, do que adianta sufocar e não ganhar?

Valter disse...

E o pênalti não marcado para o Paraná?
Toda a Imprensa e treinadores adversários estão vendo qualidade no Avaí, já por aqui está dificil.