quarta-feira, 10 de junho de 2009

NÁUTICO, O GRANDE CAMPEÃO

Está aí o grupo de jogadores do Náutico, representante da praia do Santinho, Norte da Ilha, que conquistou o título da 3ª Divisão do Futebol Amador de Florianópolis, promovido pela Liga Florianopolitana de Futebol. Parabéns ao presidente Edson Lemos, toda a diretoria, o treinador Luciano Silva e o grupo de atletas, além do presidente do Conselho Deliberativo, Nildo Otávio, pela cobertura e toda estrutura proporcionada aso atletas do Náutico, que não é vermelho e branco, como o de Recife, mas tem no azul e branco as suas cores de fundação.

Um comentário :

Ten-Coronel Nildo disse...

NOTA DE AGRADECIMENTO

O Conselho Deliberativo do Náutico Futebol Clube agradece e parabeniza a todos atletas, comissão técnica, diretoria e colaboradores pela conquista do Campeonato Municipal da 3ª Divisão de Florianópolis 2009 - Categoria Adulto.
Do controle do Presidente Edson Lemos ao apoio do Diretor de Esportes Gugu, da sempre presença do Vice-Presidente José Neto as orientações do Diretor Valdir Francisco, a dedicação de todos podem ser destacadas nas atividades de alguns abnegados apaixonados pelo esporte, como é o caso do Fernando Lemos (Borussia), que coordenou tudo que envolvia o time neste campeonato e do técnico Luciano da Silva, que com certeza fez a diferença nos trabalhos desenvolvidos nos treinamentos e nos jogos.
Sabemos do grande esforço de todos para alcançar este patamar, e por isso procuraremos aperfeiçoar nossa administração para proporcionar melhores condições futuras para os que nos representam.
O título valoriza ainda mais os trabalhos desenvolvidos.
Agradecemos também a Liga FLorianopolitana de Futebol na pessoa de seu Presidente Manoel de Paula, o amigo Dequinha.
Parabéns Náutico, Campeão do Futebol de Florianópolis da 3ª Divisão 2009.

Florianópolis, 08 de junho de 2009.

NILDO OTÁVIO TEIXEIRA - Presidente do Conselho