domingo, 21 de junho de 2009

OLHA O RECADO

Faixa da torcida do Cruzeiro, depois de uma goleada que a raposa havia sofrido. O troco veio com a eliminação do São Paulo em pleno Morumbi, resultando na queda do Muricy Ramalho. Cruzeiro é time grande, portanto, todo cuidado será pouco.

7 comentários :

Tarcisio disse...

Me desculpe Poli mas essa brincadeira já havia sido feita com a torcida do Gremio uns dois anos atrás, de uma goleada que tinham tomado do inter.

Polidoro Junior disse...

Tarcísio, em se tratando de Cruzeiro, não perde a validade. A idéia élembrar que se deixar eles empurram quatro ou mais. certo?

jalcy cordeiro disse...

Polidoro SECADOR, BOM E O TEU TIME DO Estreito.

Polidoro Junior disse...

Meu time do Estreito? Jalcy, você não sabe de nada, não conhece nada, está alienado e escreve bobagens.. ah ah ah Um abraço

Anônimo disse...

Vocês sabem de tudo!

Anônimo disse...

Boa noite Polidoro, porque essa agressão por um simples comentário, assim como você diz o que quer, nos, seus ouvintes e leitores também temos o direito de falar o que pensamos, se você não é Figueira pelo menos demonstra. Não jogue palavras ao vento.

Polidoro Junior disse...

Olha, o mal de alguns avaianos é achar que eu devo massacrar, humilhar, torcer para o fim do Figueirense, e isso EU jamais farei, até por que um depende do outro. Para a alegria do Avaí não é preciso torcer pela Desgraça do co-irmão. Simples, assim. E mais: quando tiver que criticar os dois farei, ou vice-versa, elogiando. Apenas isso, sem perseguição contra ninguém.