domingo, 19 de julho de 2009

ACREDITEM! VITÓRIA DO LEÃO

Roberto bagunçou com o Sport na Ilha do Retiro, neste domingo. Entrou, fez gol, passou para o gol do Luiz Ricardo e ainda fez a jogada que resultou na expulsão do segundo jogador do Sport. O Avaí aplicou 3 a 1, perdeu três chances claras, deu um baile e derrotou o adversário com competência. Silas tem méritos porque mudou a forma de jogar (cauteloso e saindo na boa), além das mudanças que deram certo, como Roberto e Caio, que ajeitaram o time avaiano. Confesso que não esperava duas vitórias fora de casa, mas o time jogou diferente, teve uma nova postura e mereceu os resultados positivos. Enfim, adeus zona de rebaixamento. O jogo com o Grêmio, nesta quarta-feira, será, sem dúvida, para Ressacada (foto) cheia.

6 comentários :

Anônimo disse...

Sport 1 x 3 Avaí - O saco de pancadas resolveu acordar!

TÍTULO DE NOTÍCIA DO SITE: futebolinterior.com.br

Lu disse...

Esperar eu também não esperava... maaaaaaaaas nunca deixarei de ACREDITAR!

Jorge André disse...

POLI POR FAVOR , QUANDO FALAR DO ROBERTO EM SEUS COMENTÁRIOS NÃO MENCIONE MAIS QUE ELE FOI JOGADOR DO FIGAYRA , E QUE TODA VEZ VC MENCIONA SOBRE O PASSADO DELE ......FAZ ESTA PRA NOIS ...FALOU

Anônimo disse...

Por que o "acreditem"?

Eu como avaiano tinha convicção na vitória, depois da partida que fizemos contra o Goiás. E digo mais! Vamos ganhar do Grêmio, Atlético-PR e Vitória. São mais 9 pontos. Anota aí!

Are rê ê ê, o Figayra vai voltar pra série C, ê ê.

Adriano

André Gil disse...

Eu acreditei e te falei no chat do campo critico

e ganharemos mais uma

Abraços

Anônimo disse...

Poli é C
Poli torce pros gamba da serie C
Poli é de 2º divisão ui,