segunda-feira, 6 de julho de 2009

OBINA "AFUNDA" O AVAÍ

Dois gols, luta e Obina acabou detonando o Avaí, que novamente retornou para a lanterna e há cinco rodadas não consegue deixar o G-4 NEGATIVO. Silas disse que vai conversar com os jogadores na reapresentação, admitiu que não irá pedir demissão, mas quer conversar com a diretoria. Alguma coisa precisa ser feita e URGENTE. O árbitro errou ao não marcar o pênalti no Uendel, mas a produção do time foi aquém dos últimos jogos. Marquinhos Santos anda em campo e o Muriqui carrega a bola para casa. Os atacantes são uma piada e o Ferdinando adora marcar um pênalti, o terceiro dele na competição.
Enquanto isso, o sonolento Zunino culpa a imprensa e não consegue enxergar o que está acontecendo dentro do clube. Essa campanha do Avaí é, no momento, campanha de time rebaixado.

3 comentários :

Thiago C disse...

Para né!
se têm jogadores que não podem ser criticados nesse momento são muriqui e leo gago.
O muriqui tá levando a bola pra casa?
ele é o que mais tenta fazer algo nesse time e os lances de maior perigo são de jogadas dele.
O Marquinhos sim, esse tem que ser cobrado, porque até agora nada feiz nessa serie A.
Ferdinando e os atacantes?
desses nem adianta falar, são muito ruins, nenhum dos atacantes e muito menos o ferdinando merecem vestir a camisa do avaí, nem em uma serie B, muito menos na serie A.

Jack Jones disse...

Acharam q a Serie A seria facil? não é pra qualquer um ficar 7 anos lá!!
mas se for ver a campanha do avaê tá parecida com a do ano passado, pouquissimas rodadas ele ficou de fora do G4, só que na A é o G4 de baixo!! avaê rumo a serie B 2010!!

Anônimo disse...

Esse é o ídolo da avaianada. Nunca foi titular em time nenhum na série A. kkk