domingo, 26 de julho de 2009

FÃS APÓIAM "ANJO LOIRO"

Marquinhos Santos não teve uma atuação destacada diante do Atlético Paranaense, quando brilharam Eltinho e William, mas o capitão avaiano terminou a partida e lutou até o fim, dando demostrações que quer recuperar a forma física e continuar sendo muito útil no projeto do clube de permanecer na elite. Nesta montagem de fotos do sensacional fotógrafo Rubinho Flôres, o professor Mesquita, um dos incentivadores do craque avaiano, procura elevar o astral do atleta para o difícil jogo de quinta-feira, diante do Vitória da Bahia.

3 comentários :

Valter disse...

Pois é Polidoro, não entendi mas nada. Enquanto nossa Imprensa esportiva da Capital diz que ele não foi bem jogo, já vi ele em duas seleções da rodada deste fim de semana que passou. Algo está errado, não é mesmo?

Anônimo disse...

QUAL olho voces cronistas esportivos de Fpolis enchergam o jogo, dizer que o cara não fez uma boa partida,é simplesmente atestar suas ma vontade com o Avaí.
Vão vender amendoim que voces ganham mais...

Polidoro Junior disse...

Inicialmente ninguém disse que ele não fez uma boa partida, como relatou o "anônimo", que nem coragem tem de colocar o nome, o que é suspeito, mas sim que ele não teve uma atuação destacada, como o Eltinho e o William, além do Muriqui, nos primeiros minutos da etapa inicial.Marquinhos é craque e joga muito mais do que vem jogando. Apenas isso, nada mais. O problema são os puxa-sacos do Zunino que mais atormetam do que ajudam. Esses falsos torcedores, Zunino, Herval e cia, ...