quarta-feira, 8 de julho de 2009

TÚNEL DO TEMPO

Essa "relíquia" acabou de ser enviada pelo meu sobrinho, Joel Brígido da Costa, avaiano, que pegou nos arquivos da mãe dele, a minha irmã Jeanete, e me enviou. A foto deve ser da década de 70 e eu estou com a camisa do Flamengo, com a minha mãe e meus irmãos Juarez e Jorge, o primeiro é policial civil e o segundo aposentado pela Celesc. Coisa para o cara rir!

8 comentários :

Anônimo disse...

Essa foto é da época que tu guardou picolé pra comer depois da naula no IEE????

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço

Anônimo disse...

CÔSA MEDONHA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GARRA DO LEÃO disse...

fui le a sua coluna do noticias do dia de hoje e não entendi foi nada, falando do guarani e coisas como léo gago se recuperou, até leveu um susuto, mas depois notei que foi publicado errado, deve ter cido uma coluna antiga tua. falta de atenção né polidorio!!!

Polidoro Junior disse...

Sobre a coluna de ontem no jornal, é claro que não foi erro da minha parte. Foi da própria editoria de esportes.Também fiquei indignado, mas coisas que acontecem, apesar de ser inadmissível. De qualquer forma,mil desculpas.

Anônimo disse...

Poli vendo essa foto tua ainda menino com á camisa me lembrei do tempo que jogamos bola lá na esquina da avenida Santa Catarina(estreito) aonde hoje tem um estacionamento bons tempos cansei de te botar na cara do gol.m grande abraço Evandro Araujo filho do nei da aeronautica já falecido

Anônimo disse...

É UM AVERGONHA ESSES MISTOS QUE TEM DOIS TIMES EM SC... DEVERIAM SER BANIDOS DAQUI!

Unknown disse...

Nossa essa foto ai é reliquia mesmo!!! Vc vai me desculpar ri sozinha com o comentário ali de cima...rsrsrs. Bjus

Polidoro Junior disse...

Esse "anônimo" que está criticando os "mistos", como ele denomina, não é nascido aqui ou é novinho e não viveu a época ruim do futebol catarinense, onde a maioria daqui torcida por times de fora.Normalmente esse tipo de gente não assume que tem um segundo time. Fazer o quê, cada cabeça uma sentença. Agora "banir" quem tem dois times é uma tarefa difícil, já que Floripa possui mais gente de outros estados do que nativos. E mais: o que fazer então com quem é de fora e "adotou" Figueirense e Avaí para torcer? E aí, anônimo, qual a sua opinião?