segunda-feira, 13 de julho de 2009

CAMBADA DE PIPOQUEIROS


É íncrivel como os dirigentes do futebol da capital não dão "os nomes aos bois", quando o assunto é a imprensa. Em uma entrevista coletiva ou até em nota oficial, os clubes omitem o nome do órgão de comunicação que está provocando intriga gratuita ou repassando inverdades aos ouvintes. O presidente do Avaí agiu assim em uma recente entrevista coletiva, querendo mandar recado para determinado segmento da mídia, mas colocou todo mundo no mesmo balaio. Ora, meus caros, se o presidente avaiano anda tão indignado, então que retire o patrocínio da sua empresa num programa de televisão do domingo à noite. O Silas foi outro que pediu para que os comentaristas não "incitassem" a torcida contra os jogadores. Agora, mais recente, o Avaí lança uma Nota Ofiial novamente sem dar nomes aos bois. Façam, então , uma Lei de Silêncio contra eles.Ou isso só serve para a rádio Guarujá? É, pipoca é pipoca, né rapaziada. E o esperto do Márcio Azevedo, diz o quê? E o Conselho Deliberativo do Avaí? O que pensa?

7 comentários :

Anônimo disse...

Sempre gostam de colocar coisas no ar sem ter o mínimo de respeito com o AVAI, ou sem as informações corretas. Sempe dando chutes procurando sempre tumultuar o ambiente na RESSACADA, enquanto do outro lado o tratamento e toatalmente diferente, colocando panos quentes para abafar o caso.Por exemplo, se fosse oavai que tivesse contratado um jogador como o Podrinho e fosse dispensado como foi no time de lá.Iriam falar mal durante dois ou três meses.Mas como foi o time do estreito ....

Netumba disse...

A imprensa faz a mesma coisa, ouvi dizer que certo jogador estava num bar... alguém me disse que o grupo está rachado... nunca citando os nomes.

Anônimo disse...

Voces são CORNETEIROS MESMOS,são todos iguais, cospem no prato que comem, cronica esportiva de Fpolis é muito FRACA, são uns URUBUS de plantão, ta certo o AVAÍ o recado é para todos.

Anônimo disse...

O clube está devolvendo na mesma moeda da imprensa. Não são vcs que insinuam que um suposto jogador estava bebendo, "uma fonte me disse que o material esportivo do Avaí vai mudar, "uma fonte me garantiu que o Marquinhos vai sair"...

Poli, és o melhor da imprensa catarinense, mas nessa não concordo contigo.

Abraço

Adriano

Paulo disse...

Ta certo o Zunino e dirtoria!!!
A imprensa da capital trata o Avaí de uma maneira e o fiGYrnC de outra, tem horas que ouvindo voce no rádio, da vontade de desligar, pois a critica em cima do Avái chega a irritar, e no outro lado, é só pano quente, da a impressão que é que tais seguindo a linha do Miguel Livramento.
Dar opnião é uma coisa, mas agora achar e insinuar, como é comum nesta pobre midia local.
Acho estranho voce pedir isto da diretoria do Avaí, dar nom ao bois ??? se nem voces assumm, sempre apontando par a "fonte".

Anônimo disse...

Engraçado que ano passado que o time do avaí estava bem e estav toda a imprensa "puxando o saco" do time ninguem falava nada, o clickrbs chegou a fazer um site sobre o acesso, não vi nguem reclamar, agora que estão mal querem arrumar cupados, imprensa é assim mesmo, publica o que está acontecendo, ou com o avaí em ultimo vcs quem ibope, deixem essa choradeira de lado e vão reclamar do time de vcs que para uma serie A é muito fraco. E assim é a imprensa no mundo inteiro! Mas não se preocupem o avaí tem a melhor campanha dos lanternas desde que o brasileiro começou a ser disputados em pontos corridos.

Anônimo disse...

Pior que o que o Polifalou foi esse Anonimo,que é tão corajoso como as rapozasfelpudas, o passarinho que contou, que a imprensa de Floripa costuma usar.
E novamente com o corajoso que não colocou o nome, não discutimos com torcedor de segunda.
Poli, não tenta seguir a mesma linha do Anão raivoso,essa fórmula não funciona mais, as coisas evoluem, e as pessoas pensam.

abraços,

Anderson Linhares de Souza