segunda-feira, 24 de agosto de 2009

TÚNEL DO TEMPO

Estava vasculhando o meu arquivo e encontrei esta foto de junho de 1990. Lembro que fui o único da imprensa que foi convidado para bater uma bolinha no campo 1 do LiIC, com a presença de algumas estrelas. Quem fez o convite foi o meu querido amigo alvinegro Joel Castro, o carequinha, de cabelo branco, o mais alto da turma que está em pé. Eu sou o segundo da esquerda para a direita, mas tem gente famosa na área. O cantor Fagner está ao lado do Joel e o ator Nuno Leal Maia é o terceiro (agachado) da esquerda para a direita, ao lado do Capela. Não lembro do resultado, mas recordo que marquei um gol. Depois eu, Joel, Nuno Leal Maia e Fagner fomos para a sauna e, em seguida, um jantar maravilhoso. Na época, era setorista do Figueirense.

Nenhum comentário :