O segundo tempo do Flamengo foi primordial para a goleada por 4 a 0, deixando a estreia do Avaí - neste sábado- com um gosto bem amargo. O time do Leão ficou muito abaixo dos jogos anteriores, mesmo com cinco atletas poupados, e a equipe decepcionou, além das escolhas erradas do Silas, como o atacante Fábio Santos, que chegou na quarta-feira e logo enfrentou o Flamengo, deixando o Evando no banco. Fabiano e Acleisson não jogaram nada e o meio-campo do Avaí foi facilmente dominado. Ronaldinho Gaúcho fez o que quis, comandou o time em campo, deu passe de letra, meia-lua, e colocou os companheiros na cara do gol. O resultado foi mais que merecido.
2 comentários :
Poli,
Felipe, Romano, Estrada, Fabiano, Maurício Alves, Robinho: pega todos, bota num saco e joga da ponte! NÃO JOGAM NADA!!!
Cara, tudo bem que o foco é o Vasco, mas ser humilhado por um time mediano como esse do Flamengo é vergonhoso.
Oxalá o resultado não abata o elenco para a partida de quarta-feira. O Vasco chega com moral pela virada fora de casa. Que esta derrota não nos custe mais do que já custou hoje.
Maurício, Flamengo "um time mediano"?
Thiago Neves, Léo Moura e agora Ronaldinho Gaúcho que deslanchou e você vem me dizer isso.
Campeão Carioca, tendo vencido todos os outros três grandes do Rio e apesar de ter sido eliminado na Copa do Brasil, jogou e convenceu contra o Ceará.
No sábado, eu só vi os melhores momentos do Flamengo. Do Avaí, não vi nada.
E antes que você me critique ou até me ofenda, meu segundo time é o Avaí. Sou sócio do Setor D, ajudando o clube todo mês pagando minha mensalidade que é debitada na minha conta corrente.
Até entendo sua indignação, mas não precisa ofender a nação rubro-negra.
José Tiago M. de Albuquerque
Tribunal de Justiça
Postar um comentário