sábado, 21 de maio de 2011

O "DENTUÇO" DETONOU



O segundo tempo do Flamengo foi primordial para a goleada por 4 a 0, deixando a estreia do Avaí - neste sábado- com um gosto bem amargo. O time do Leão ficou muito abaixo dos jogos anteriores, mesmo com cinco atletas poupados, e a equipe decepcionou, além das escolhas erradas do Silas, como o atacante Fábio Santos, que chegou na quarta-feira e logo enfrentou o Flamengo, deixando o Evando no banco. Fabiano e Acleisson não jogaram nada e o meio-campo do Avaí foi facilmente dominado. Ronaldinho Gaúcho fez o que quis, comandou o time em campo, deu passe de letra, meia-lua, e colocou os companheiros na cara do gol. O resultado foi mais que merecido.

2 comentários :

Maurício Gil - Floripa (SC) disse...

Poli,
Felipe, Romano, Estrada, Fabiano, Maurício Alves, Robinho: pega todos, bota num saco e joga da ponte! NÃO JOGAM NADA!!!
Cara, tudo bem que o foco é o Vasco, mas ser humilhado por um time mediano como esse do Flamengo é vergonhoso.
Oxalá o resultado não abata o elenco para a partida de quarta-feira. O Vasco chega com moral pela virada fora de casa. Que esta derrota não nos custe mais do que já custou hoje.

Blog do Tiago disse...

Maurício, Flamengo "um time mediano"?
Thiago Neves, Léo Moura e agora Ronaldinho Gaúcho que deslanchou e você vem me dizer isso.
Campeão Carioca, tendo vencido todos os outros três grandes do Rio e apesar de ter sido eliminado na Copa do Brasil, jogou e convenceu contra o Ceará.
No sábado, eu só vi os melhores momentos do Flamengo. Do Avaí, não vi nada.
E antes que você me critique ou até me ofenda, meu segundo time é o Avaí. Sou sócio do Setor D, ajudando o clube todo mês pagando minha mensalidade que é debitada na minha conta corrente.
Até entendo sua indignação, mas não precisa ofender a nação rubro-negra.
José Tiago M. de Albuquerque
Tribunal de Justiça