quinta-feira, 19 de maio de 2011

RAPOSA CHEGA AMANHÃ



Cuca (foto) ainda não definiu o time do Cruzeiro, mas sabe que poderá contar com o craque argentino Montillo. Na manhã deste sábado, o grupo cruzeirense vai treinar no CFA da Ressacada. A história conta que o Cruzeiro perdeu somente em uma estreia, desde 2003, quando começou a era dos pontos corridos. A derrota foi para o São Caetano, sendo que em 2003, o campeão foi o próprio Cruzeiro. A Raposa está atrás, mais uma vez, do título de campeão brasileiro, e tem elenco para tal.

4 comentários :

Anônimo disse...

O que faz o nome do Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Filho, na listagem de Salários Milionários, como Procurador Jurídico da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina ganhando mais de R$ 24 mil. Qual vê ele lá trabalhando?

Listagem digulgada no Blog do Canga: http://cangarubim.blogspot.com/2011/05/lista-dos-salarios-milionarios-da.html

Diego Wendhausen Passos disse...

Só uma correção Poli, em 2003 o Cruzeiro empatou com o São Caetano na estreia. A derrota para o time paulista foi no segundo turno, aliás, sendo o único time que não foi derrotado pelos cruzeirenses no Brasileiro daquele ano.

Polidoro Junior disse...

Dego, agradeço a sua informação, mas esses dados estão no site oficial do próprio Cruzeiro. D~e uma acessada em cruzeiro.com.br e clique em notícias. Será que eles erraram?

Diego Wendhausen Passos disse...

Polidoro, esta é a tabela no turno do Brasileiro de 2003. Nela fala do empate na estreia. O Cruzeiro perdeu a invencibilidade contra o Vitória, em Salvador, na 10ª rodada.
http://www.bolanaarea.com/brasileirao_2003_tabela_1_turno.htm

Abraços