domingo, 19 de junho de 2011

NO G-4

Sem nenhuma grande estrela, o Figueirense segue fazendo bonito na série A, agora integrante do G-4, antes das partidas que iniciaram às 18h30min. Jorginho foi feliz aos escalar o meio-campo com Ygor, Maicon, Pittoni e Fernandes, que acabou rendendo e empurrando o time para a vitória. E olha que o 2 a 0 foi pouco, porque o time catarinense teve como ampliar esse placar, mas falhou nas finalizações. Pittoni fez o elo perfeito entre a defesa e o meio-campo, dando um toque rápido e de qualidade, sempre carimbando a bola com qualidade. Dentro de casa, o Figueirense está 100%. Outros comentários poderão ser acompanhados na coluna de página inteira. nesta segunda-feira, no Caderno de Esportes, do Notícias do Dia.

Um comentário :

Diego Wendhausen Passos disse...

Acompanhei ao jogo entre Palmeiras e Avaí. O time paulista passeou, principalmente na etapa inicial. O Avaí precisa melhorar e muito para ficar na elite. Mas acho que a situação é bastante difícil.

Quanto ao Figueirense, a situação é a mesma do Palmeiras. Um time bem montado e aguerrido dentro de campo, mas um presidente de caráter pra lá de questionável. Nestor Lodetti e Arnaldo Tirone apenas estão na presidencia, não a exercem de fato, além das besteiras que fazem e falam. Aos jogadores e funcionários de ambos os clubes, parabéns pelo bom trabalho. Tirone é apoiado por Mustafá, pior presidente da história do clube paulista.

Sou torcedor de Avaí e Palmeiras. O problema da equipe avaiana foi o mau planejamento nos últimos dois anos. Futebol não se faz apenas em campo. Começa fora dele. Por aqui, sugiro o retorno de Moisés Cândido, que fez um bom trabalho na Ressacada. Muita coisa tem que ser mudada. Espero que Gallo consiga dar conta do recado. O time precisa melhorar muito. Depois do primeiro gol palmeirense ficou clara a fragilidade da equipe em lidar com situações adversas. Esse é o primeiro trabalho do nosso técnico.