A segunda-feira, depois de uma bela vitória no domingo, e figurando no G-4 da série A, foi de desmentidos no estádio Orlando Scarpelli. Foi anunciada, de forma oficial, e da parte do Renan Dal Zotto (foto), um dos dirigentes do Figueirense, uma "parceria" que eu reputava como muito boa entre o clube e o futsal da AABB. A assinatura de contrato seria nesta segunda-feira, a partir das 19 horas, na própria AABB, em Coqueiros. No início da tarde de hoje, o Figueirense mandou nota dizendo que o evento foi cancelado, ao passo que a AABB também mandou nota, desmentindo qualquer acerto e nenhum contato com quem quer que seja sobre tal assunto. Trago mais detalhes na minha coluna do Noticias do Dia, desta terça-feira. Pergunto: como pode um clube com o profissionalismo do Figueirense entrar nessa roubada? Quem falou em nome da AABB, que acabou causando todo esse estardalhaço? Pensei que isso já tinha acabado.
2 comentários :
Fiquei sabendo que a parceria seria entre o Figueirense e a Apafa, comandada pelo Pacheco, que é uma entidade que congrega os pais dos atletas da AABB. Mas entendo que é preciso pedir autorização e até consultar a própria AABB. O Figueirense vai (?) colaborar com R$ 14 mil neste ano e passa para R$ 44 mil/ano, a partir de 2012. O problema é que a AABB está colocando água no chope.
A APAFA- Associação dos Pais dos Atletas de Futsal da AABB emitiu uuma nota de esclarecimento sobre a parceria que está fazendo com o Figueirense. Vou preservar algumas informações, porque o assunto já foi superado. A verdade é que o futsal da AABB e o Figueirenbse sairão ganhando, formando atletas e bons valores para a sociedade em geral. A quem interessasr, tenho a nota oficial completa.
Postar um comentário