quarta-feira, 22 de junho de 2011

TÚNEL DO TEMPO

Adilson Stenesmagel , nascido em 19 de maio de 1943, em Joinville, iniciou no futebol amador e depois defendeu o Caxias no campeonato catarinense da década de 60.

2 comentários :

BLOG DO BORBA disse...

Poli,
Poucos são os profissionais de imprensa que sabem dar a devida importância ao nosso passado esportivo. Obrigado por brindar pelas seguidas lembranças dos nossos ídolos de um passado recente. Adilson Steuernagel (na foto a grafia não está correta) é um destes exemplos. Adilson nos deixou em 6 de dezembro de 2007, aos 64 anos. Foi ponta-direita, habilidoso e velocista. Coisas do passado.
Um grande abraço
Roberto Dias Borba

Anônimo disse...

"A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração".
(Charles Chaplin)

Lendo o comentário acima, quero deixar também o meu...
Adilson Steuernagel,além de habilidoso e velocista ponta direita no futebol,teve destaque também como pai,avô,amigo e trabalhador.Eu,minha mãe,meus irmãos,netos e netas nos sentimos honrados e felizes em nos deparar com pessoas como os senhores Polidoro Júnior e Roberto Dias Borba que souberam dar valor ao profissionalismo deste ex-jogador que amava muito o futebol e que jogava com garra e determinação para dar alegria aos torcedores do Caxias Futebol Clube.
A todos os admiradores de Adilson Steuernagel, quero dizer-lhes MUITO OBRIGADO!!!!
Eloise Steuernagel Gomes.