domingo, 26 de junho de 2011

A CRISE CONTINUA

Ou até aumentou, porque o Alexandre Gallo detonou a preparação física do Avaí e colocou mais (coisa) no ventilador. Nem com um jogador a mais, já que o Rafael Moura foi expulso, o Avaí conseguiu chegar, sequer, ao empate. Conca (foto) acabou com o jogo e não fez mais, porque o goleiro Aleks evitou. Gallo inventou novamente o Rafael Coelho como meia armador. Nessa confusão toda, quem sofre é a torcida. Cedo ou não, o Avaí está no caminho do rebaixamento.

2 comentários :

Igor Sausmikat disse...

Não adianta o Gallo meter o pau no elenco ou algo do tipo,sendo que o treinador é mais uma das causas que cercam o Avaí,além de dispensas estranhas e muito mais!O Avaí tem muitos problemas,até o Estrada que sempre ganhava elogios meus,vem jogando NADA.
Abraço

itamar meirinho disse...

hj mesmo sendo avaiano sou conselheiro tenho que elogiar o futebol praticado pelo nosso rival,mesmo tomando de 4 do inter mais perdeu pelas qualidades do inter nao como nosso avai vem perdendo tira esse julinho do time,jogador mascarado cade o estrada que vinha pedindo vaga no time,quero ser tecnico do avai nhao prescisa me pagar nada. zunino o que o galo ta fazendo eu faço e melhor pois vou na base do avai e pego garotos que querem jogar.esse avai faz coisas de deixar todo mundo louco tirar o acleisson,do meio ele e ruim mais e o unico que marcar coitado do pedro ken jogar sozinho nao da olha para o lado e ve 9 pernas de paus joga a bola redonda e recebe bem quadrada quero jogar no avai por favor me de uma chance mais so depois de assinar contrato.