domingo, 26 de junho de 2011

FRIO, CHUVA E VENTO

Uma combinação climática que afugenta o torcedor do estádio. Florianópolis amanheceu com tempo muito feio, nada bom para o torcedor comparecer em peso, na Ressacada. Porém, independente disso, o torcedor avaiano que estiver no local do jogo, precisa incentivar e acreditar que uma vitória será possível. Gallo muda o esquema tático e muda alguns nomes, buscando o acerto. "Nosso time tem o compromisso com o acerto e não com o erro" delcarou Alexandre Gallo, justificando as mudanças que vai fazer. Logo, mais uma formação, em busca do melhor time. O Fluminense ainda não venceu no comando do Abel Braga e também têm os seus problemas.

2 comentários :

Igor Sausmikat disse...

Engraçado que quando menos se espera o Avaí vai lá e faz algo agradável e tem que aproveitar porque o time do Fluminense não vem bem tb!
Abraço Polidoro
e que história é essa de reformas no Scarpelli que pode fazer o Figueira jogar em Palhoça ou São José hein?você está sabendo de algo?
Meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05

Polidoro Junior disse...

Igor, o Figueirense tem o projeto de fazer a Arena Scarpelli e deve investir R$ 200 mi nessa "nova casa". Com isso, deve mandar os seus jogos em 2012 no campo do Guarani. Nada definido, tudo planejado. Abraços e vou te fazer uma visita sim, no teu blog.